RD - TV

Guarani(J) poderá estrear reforços de ultima hora logo mais contra o Leão do Pici

O Leão do Mercado que enfrenta logo mais na noite desta quinta feira 28, o Fortaleza no Estádio Alcides Santos na capital cearense , pôde contar hoje com mais três jogadores. Ainda desconhecidos do torcedor e da própria diretoria, chegaram para o rubro negro Juazeirense os volantes Preto (ex-Feirense) e Robson Manaus (tem passagem pelo Crateús) e o atacante Silva (ex-Baraúnas). 

Junior Juazeiro, um dos destaques do ataque rubro-negro durante a Taça Fares Lopes já acertou a base salarial e aguarda a liberação de sua ex-equipe para poder assinar contrato. O também atacante Paulo Ferreira voltou atrás da sua decisão de deixar o clube e foi reintegrado ao elenco leonino. 

O volante Rodolfo Potiguar e o atacante Rafael Freitas poderão ser outros dois reforços para os próximos dias. A direção do Guarani trabalha para poder contratá-los e lhes dar condições de jogo. Visto o prazo de inscrições de atletas para disputa do Campeonato Cearense se encerra nesta quinta-feira (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier