RD - TV

Copa do Nordeste - Adversário dos cearenses já estão definidos

ASA

A delegação do Asa já se encontra em Fortaleza para onde viajou logo após treino no final da tarde desta sexta-feira para enfrentar o Ceará neste domingo 03, em busca de uma vaga na final da Copa do Nordeste. Depois do empate em 3 a 3 no jogo de ida, a equipe alagoana precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para continuar sonhando com o título.

O técnico Leandro Campos não poderá contar com o volante Basílio, que será submetido a uma cirurgia por ter os ligamentos do joelho direito rompidos. Já o também volante Cal e o atacante Rodrigo Dantas estão de volta. O primeiro volta de suspensão e o segundo deixou o departamento médico.

Para ajustes finais, a equipe treinará na manhã deste sábado no campo do Uniclinic, que tem parceria recente com o Guarani. Leandro Campos deverá mandar a campo a seguinte escalação: Gilson; Fabiano, Tiago Garça e Edson Veneno; Osmar, Jorginho, Cal, Didira, Thalysson e Chiquinho; Léo Gamalho.

CAMPINENSE

O técnico Oliveira Canindé já definiu a formação do Campinense que iniciará o jogo diante do Fortaleza neste próximo domingo, em partida decisiva pela Copa do Nordeste. O time paraibano precisa de uma vitória simples por 1 a 0, depois de ter perdido por 2 a 1, para chegar à grande final da competição.

O treinador comandou nesta sexta-feira um treino tático, onde confirmou a entrada do lateral-direito João Paulo, que substituirá Tiago Granja, suspenso depois de ter recebido o terceiro cartão amarelo. O restante da equipe será o mesmo que enfrentou o Leão do Pici no jogo de ida.

Sendo assim, o Campinense entrará em campo com: Pantera, João Paulo, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson e Bismarck; Zé Paulo e Jefferson Maranhense. Canindé mostrou-se confiante em conquistar a vaga, mas prega cautela para com o adversário:

“O time está pronto, preparado. Os jogadores sabem o que vão fazer em campo. Precisamos entrar em campo acesos, buscando a vitória. Mas também com os cuidados redobrados porque o Fortaleza, mesmo com essa vantagem do empate, virá tentar “matar” o jogo logo no primeiro tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier