RD - TV

A via crucis do Ferrão continua - Icasa 4x2 na Arena Castelão

Na primeira partida da oitava rodada da segunda fase da Série A do Campeonato Cearense de 2013 o Ferroviário recebeu o Icasa na Arena Castelão, em Fortaleza, e foi derrotado pelo placar de 4 a 2. Juninho Potiguar, Roberto e Adalgiso Pitbull (duas vezes) marcaram os gols do Verdão. O artilheiro Giancarlo e o estreante Flamel descontaram para o Tubarão da Barra. 

Com o resultado o Icasa chegou aos 18 pontos e assume a liderança da segunda fase, mas aguarda a partida entre Guarani de Juazeiro e Fortaleza que acontece no domingo (31) para definir se termina a rodada na primeira, ou na segunda colocação. Já o Ferroviário, mesmo com a estréia do técnico Sergio Alves, permanece na lanterna da competição com apenas 4 pontos conquistados. O Ferroviário volta a campo no domingo (7), às 16h, para enfrentar o Ceará, na Arena Castelão. Já o Icasa volta a campo no sábado (6) para encarar o Horizonte no estádio Romeirão, às 16h 

O JOGO 

O Ferroviário começou melhor, pressionando o Icasa, mas errando nos passes, aos poucos o Verdão começou a equilibra as ações até abrir o placar aos 6 minutos com Juninho Potiguar que aproveitou cruzamento de Adalgiso Pitbull, o Tubarão continuou nervoso em campo. 

O Icasa teve a chance de ampliar de pênalti aos 12 minutos, mas na cobrança de Chapinha o goleiro Fernando Junior conseguiu uma excelente defesa. Com maior volume de jogo o Icasa ampliou aos 25 minutos com Adalgiso Pitbull. O Ferroviário conseguiu descontar 10 minutos depois com o atacante Giancarlo que voltou a marcar após 7 partidas. O atacante recebeu livre e chutou sem chances para Camilo. 

No segundo tempo novamente o Ferroviário começou melhor, pressionando o Icasa, mas o lateral Roberto, do Icasa, arriscou de fora da área aos 12 minutos e o goleiro Fernando Júnior deixou a bola passar por entre as mãos. Após o gol o Tubarão se perdeu em campo. 

O Icasa perdeu duas chances, uma com Roberto que acertou o travessão e outra com Adalgiso Pitbull que se atrapalhou sozinho com a bola. O mesmo Adalgiso aproveitou uma jogada rápida aos 39 minutos e chutou no canto de Fernando Júnior marcando o quarto gol do Verdão, e as 45 minutos o meia Flamel entrou sozinho na área e descontou mais uma vez para o Ferrão. Final de jogo Ferroviário 2 x 4 Icasa .























FICHA TÉCNICA

FERROVIÁRIO 2X4 ICASA

COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, 2ª fase (8ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 30 de março de 2013, às 16h00

LOCAL – Arena Castelão, em Fortaleza

ÁRBITRO – Gleysto Gonçalves

ASSISTENTES – Thiago Brígido e João Lucas

PÚBLICO/ RENDA – Não divulgados

GOLS – Juninho Potiguar (ICA) 6/1ºT, Adalgisio Pitbull (ICA) 26/1ºT e 40/2ºT, Giancarlo (FER) 37/1ºT, Roberto Heuchayer (ICA) 12/2ºT e Flamel (FER) 46/2ºT.

FERROVIÁRIO

Fernando Jr; Éverton, Fábio, Cleilton e Reginaldo; Vagno, Foguinho (Haron), Leandro (Henrique) e Flamel; Diego (Índio) e Giancarlo. 
Técnico: Sérgio Alves

ICASA

Camilo; Naylhor, Nildo e Luiz Otávio; Gustavo (Sorato), Neto, Romarinho, Chapinha e Roberto; Adalgisio Pitbull (André) e Juninho Potiguar (Éder). 

Técnico: Francisco Diá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier