RD - TV

Série B do Cearense: Boa Viagem desiste de participar da Competição


A apenas 03 dias do inicio da série B do cearense 2013 o Boa Viagem Esporte Clube enviou e-mail a Federação Cearense de Futebol confirmando sua desistência em participar do, já referido certame.

CONSIDERANDO que o Boa Viagem Esporte Clube oficiou a desistência da competição somente 03 dias antes da própria estreia; A FCF deverá impor ao clube as sanções que preconiza o artigo 29, em seu § 5º, do RGC; 

A Diretoria de Competições resolve: 

Confira: 

1) Decretar, respeitado o artigo 29 do RGC da FCF e seu § 5º, o placar de 3x0 (três gols a zero) para todos os adversários da Entidade de Prática Boa Viagem Esporte Clube no Campeonato Cearense Série B. 

2) Decretar, respeitado o artigo 29 do RGC da FCF e seu § 5º “será aplicada a penalidade automática e administrativa de 01 (um) ano de suspensão de competições similares da FCF, independente de outras sanções aplicadas pela Justiça Desportiva (artigo 204 do CBJD). A penalidade administrativa poderá ser substituída pelo pagamento de multa no valor de R$ 10.000,00, dos quais 20% do valor revertido para instituições de caridade em cestas básicas.”, A suspensão da Entidade de Prática Boa Viagem Esporte Clube de participação no Campeonato Cearense Série B 2014. 

3) Encaminhar a comprovação dos fatos narrados ao TJDF/CE, para apreciação e julgamento, se achar necessário. 

REVOGAM-SE as disposições em contrário. 

Fortaleza, 21 de março de 2013. 

Fco. Josimar de Carvalho 

Diretor de Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier