RD - TV

Leão viaja logo mais para Juazeiro -- Jaílson e Assissinho estão de volta

A derrota para o Guarani de Juazeiro já faz parte do passado, pelo menos para o elenco tricolor, que teve reapresentação na tarde desta sexta feira 29, no Parque dos Campeonatos. 

Para os atletas que atuaram durante os noventa minutos, um trabalho regenerativo, já o restante do elenco participou de um treinamento coletivo, orientado pelo técnico Hélio dos Anjos. A grande novidade foi à presença do atacante Jailson, que voltou a treinar com bola normalmente, inclusive marcando dois gols no ensaio desta tarde. 

Elenco leonino voltou a treinar na manhã desse sábado, quando encerrou os preparativos para o confronto de domingo, 16 horas, no Romeirão, em Juazeiro do Norte, quando volta a enfrentar o "Leão do Mercado", iniciando os jogos de volta da segunda fase do Estadual. 

Para esse importante compromisso, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o volante Esley, que completou a série de três cartões amarelos. Outro que também está fora desse jogo é o atacante Edson, que foi expulso no jogo da última quinta feira. 

Em contrapartida o treinador do Leão ganhou duas grandes opções para esse jogo, o atacante Jailson, que se recuperou de um problema muscular, e o também atacante Assisinho (foto), que cumpriu suspensão. 

A viagem à Juazeiro do Norte está marcada para o início da noite desse sábado. O técnico Hélio dos Anjos divulgou a relação dos jogadores que seguem logo mais à noite para Juazeiro do Norte. 

Confira os relacionados: 

Goleiros: João Carlos e Flávio 
Laterais: Rafinha, Edson Souza e Marinho Donizete 
Zagueiros: Fabrício, Ronaldo Angelim e Gabriel 
Volantes: Jackson, Everton e Lucas 
Meias: Edinho, Lúcio e Jackson Caucaia 
Atacantes: Assisinho, Jailson, Jussimar e Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier