RD - TV

Em tarde de "Guaranis" o de Sobral também vence, enquanto que Ceará e Horizonte empatam sem gols

Na Arena Castelão, fechando a oitava rodada da segunda fase da série A do Campeonato Cearense de 2013, o Ceará recebeu o Horizonte, e não saiu de um empate pelo placar de 0 a 0 diga –s e de passagem graças às boas defesas do goleiro Fernando Henrique. 

Com o resultado o Ceará chega aos 13 pontos e assume a terceira colocação, com vantagem no número de gols marcados e no saldo de gols em relação às equipes do Guarany de Sobral e Tiradentes. Já o Horizonte chegou aos 11 pontos mantendo a sexta colocação. 

Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Ferroviário na Arena Castelão no domingo (8), às 16h. Já o Horizonte encara o Fortaleza na próxima quarta-feira (4), às 22 horas no estádio Domingão, em Horizonte. 

No Junco também em partida válida pela oitava rodada da Segunda Fase da Série A do Campeonato Cearense de 2013 em tarde de Guaranis o Guarany de Sobral recebeu o Tiradentes e derrotou o Tigre da Polícia Militar pelo placar de 1 a 0 e descontou a derrota sofrida na rodada passada. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Marciel de pênalti aos 11 minutos da primeira etapa. 

Com o resultado o Guarany assume a quarta colocação com 13 pontos, mesma pontuação do Tiradentes e do Ceará, mas perde no saldo de gols para o time alvinegro (6 a 2). O Tiradentes cai para a quinta colocação com saldo negativo de dois gols. 

Na próxima rodada o Guarany de Sobral encara o Guarani de Juazeiro no estádio Romeirão, no domingo (8), às 16h. Já o Fortaleza enfrenta o Tiradentes no sábado (7), às 16h em partida marcada originalmente para o estádio Alcides Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier