No primeiro clássico-rei do Campeonato Cearense de 2013 o Ceará derrotou o Fortaleza pelo placar de 2 a 0, encerrando a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013. A equipe alvinegra marcou seus primeiros gols na nova Arena Castelão.
Com o resultado o Ceará chegou aos 6 pontos e subiu para a quinta colocação, já o Fortaleza manteve os 9 pontos mas perdeu a segunda colocação para a equipe do Icasa que derrotou o Guarani de Juazeiro no Romeirão. Na próxima rodada o Ceará encara o Ferroviário na quinta-feira (21), às 20h15, em local ainda indefinido. O tricolor volta a campo na quarta-feira (20), às 22h, contra o Tiradentes no estádio Alcides Santos.
O JOGO
A partida começou truncada mas aos poucos o Ceará começou a dominar as ações e chegou ao primeiro gol da partida com o zagueiro Rafael Vaz, aos 35 minutos da primeira etapa, a bola desviou no jogador tricolor Gabriel e a bola encobriu o goleiro João Carlos, após o gol a equipe do Fortaleza buscou o empate, mas não conseguiu concluir em gol.
No segundo tempo o Fortaleza voltou mais ofensivo, mas foi o Ceará que marcou o gol, com Magno Alves aproveitando o rebate do goleiro João Carlos. O Fortaleza continuou pressionando até o final da partida, mas não conseguiram acertar a meta do goleiro Fernando Henrique. Final de jogo Ceará 2 x 0 Fortaleza
Campeonato Cearense 2013 -4ª rodada
Ficha Técnica
Ceará 2 x 0 Fortaleza
Data: domingo, 17 de março de 2013
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 16h
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho
Assistente 01: Arnaldo Rodrigues de Souza
Assistente 02: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro
Ceará
Fernando Henrique, Eric, Potiguar, Rafael Vaz, Vicente, Diogo Orlando, João Marcos, Eusébio, Ricardinho, Pingo (Luiz Henrique), Magno Alves.
Técnico: Dimas Filgueiras
Fortaleza
João Carlos; Rafinha, Fabrício, Gabriel e Marinho Donizete; Jackson Silva, Esley, Lucas (Guto) e João Henrique (Edinho); Julio Madureira (Vinicius) e Assisinho
Técnico: Helio dos Anjos
Cartões amarelos Pingo, Lulinha (Ceará)
Cartões vermelhos Não Houveram
Gols: Jaílson 17/1T; Rafael Vaz 35/1T; Magno Alves 13/2T (Ceará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário