RD - TV

Leão inicia treinamentos com o novo técnico

Antes de começar o treinamento, o Diretor de Marketing Fábio Mota apresentou Celso Gavião, técnico interino do clube, ao elenco. O treinador reuniu todos os atletas e teve uma longa conversa. Após falar com seus comandados, os atletas entraram em trabalho de aquecimento com os preparadores físicos do clube. 

Depois do aquecimento, o treinador orientou um coletivo no gramado. A formação utilizada pelo treinador teve como base o onze inicial de Vica. Com dois tempos de 25 minutos, Celso aproveitou para observar todos os jogadores, inclusive os atletas vindos da categoria de base do clube. 

O Fortaleza terá dois desfalques certos na quinta-feira. O lateral direito Rafinha segue se tratando de sua contusão. Além do volante Esley, que cumpre suspensão por expulsão na final do campeonato do ano passado. 

Amanhã o elenco retorna as atividades no período da manhã. Será a última atividade na capital antes da estreia do Fortaleza no Campeonato Cearense 2013. Após o treinamento, o Tricolor de Aço segue viagem para Juazeiro do Norte para enfrentar o Icasa nesta quinta-feira (7), às 20h15.

Site oficial do Leão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier