RD - TV

Ceará já de olho no Ferrão - Confira o curriculum do novo técnico alvinegro

Após a importante vitória deste ultimo domingo diante de seu maior rival, e já visando o próximo clássico, o chamado “Clássico da paz” contra o Ferroviário, a ser realizada na próxima quinta-feira, 21/03, no estádio Castelão, o time do Ceará Sporting Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 18/03, em Porangabuçu. 

Os jogadores que atuaram como titulares na vitória por 2 x 0 diante do Fortaleza realizaram nesta segunda feira 18, apenas um treino regenerativo, buscando a recuperação física. Já os demais atletas participaram de um trabalho físico/técnico, aprimorando os passes, as finalizações e o melhorando o condicionamento físico. 

Após o treino, o grupo descansa no fim do dia e volta a trabalhar na tarde desta terça-feira, 19/03, quando vai dar continuidade à preparação para o Clássico da Paz. As atividades acontecerão às 16 horas, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). 

Novo Técnico 



Além da ótima campanha no comando do ASA de Arapiraca/AL na Copa do Nordeste 2013, Leandro Campos traz no currículo outros bons trabalhos, afinal, o treinador já teve passagens por inúmeras equipes brasileiras. 

(foto: Tribuna do Norte)Além de Leandro Campos, a diretoria do Vovô também acertou com o preparador físico Reverson Pimentel, que defendeu o Joinville/SC por quatro temporadas. Os dois novos membros da comissão técnica serão apresentados neste início de semana. 

Confira algumas informações dos contratados: 

TÉCNICO 

Nome: Leandro Campos 

Natural de: Porto Alegre/RS 

Clubes: Inter de Limeira/SP, União Barbarense/SP, Caldense/MG, Ituano/SP, Paysandu/PA, Santo André/SP, Comercial/SP, Toledo/PR, Joinville/SC, Marília/SP. ABC/RN e ASA/AL. 

PREPARADOR FÍSICO 

Nome: Reverson Pimentel 

Clube: Joinville/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier