RD - TV

Maranguape vence amistoso no Trairi

Visando suas estreias na série B do cearense 2013 no próximo domingo 17, Neste sábado (09), Trairiense e Maranguape se enfrentaram amistosamente no Trairi. Os donos da casa saíram na frente no placar, mas o “Gavião da Serra” reverteu ainda no primeiro tempo e venceu por 2 a 1 com gols de Silmar e Romário Mendes. 

O gramado ruim e a temperatura alta não impediram a visível superioridade do Maranguape. Com quase dois meses de preparação a equipe realizou seu último amistoso antes da estreia. 

Quem saiu na frente foi o Trairiense após sobra de bola. Pouco tempo depois o zagueiro da Lagosta Mecânica pôs a mão na bola dentro da área e o árbitro da partida assinalou pênalti. 

Silmar não titubeou e empatou o amistoso. O Gavião persistiu e não demorou muito para a virada acontecer. Após a bola ser alçada o zagueiro Alexandre Recife cabeceou, a redonda bateu no goleiro e sobrou para Romário Mendes desempatar o jogo ainda na etapa inicial. 

No segundo tempo o Maranguape continuou indo pra cima em busca de ampliar o marcador. Méritos para o goleiro adversário que impediu um placar elástico. Fim de amistoso, Trairiense 1 x 2 Maranguape. 

O Gavião da Serra venceu com o futebol de: 

Alexandre; Teles, Romário Mendes, Alexandre Recife e Nicolau; Anderson Paão, Clemilson (Kito) e Ronaldo; Gugu, Adilson (Dênis) e Silmar (Daniel). 

Agora o Maranguape tem pela frente a sua estreia no Campeonato Cearense Série B que acontece dia 17, fora de casa, contra o Crateús. Depois do pontapé inicial o adversário será o Trairiense, desta vez pela 2ª rodada do estadual no estádio Moraisão.

Fonte: Assessoria do Gavião

Jogos da primeira rodada da Série B 2013


Domingo, 17/03/2013
16:00  Crateús               x            Maranguape    -    Indefinido        
16:00  Nova Russas     x            Pacatuba            -   Indefinido        
16:00  Iguatu  x            Arsenal               -             Agenorzão       
16:00  Itapipoca            x            Uniclinic              -Indefinido        
16:00  Trairiense          x            Boa Viagem      -    Indefinido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier