RD - TV

Leão e Galo prontos para este domingo

Após o treinamento com bola realizado na tarde desta sexta-feira (22), no Pici, o técnico do Fortaleza, Hélio dos Anjos, relacionou 19 jogadores para o duelo deste domingo (24), contra o Horizonte, às 16h, na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense. 
O último treino antes da partida será na manhã deste sábado (23), onde o comandante do Leão definirá a equipe que vai a campo. 
As grandes novidades da lista são a presença do recém contratado zagueiro Charles, de 24 anos, que estava no Juventus/SC, e do garoto Wesley, de apenas 16 anos, oriundo das categorias de base do clube. 
Ficam de fora do compromisso diante do Galo do Tabuleiro o zagueiro Gabriel, que segue em tratamento de um desconforto muscular, e o volante Lucas, que também se recupera de lesão. 
Assim como o zagueiro Charles, o meia Lúcio também foi regularizado na tarde dessa sexta-feira. O jogador, porém, ficou de fora da relação dos atletas que participarão da partida diante do Horizonte. O atacante Jussimar ainda não foi regularizado.
Nesse sábado pela manhã o grupo faz o último trabalho antes do jogo, com uma atividade leve no Parque dos Campeonatos. Em seguida os relacionados entram em regime de concentração num hotel da região litorânea de Fortaleza. 
Confira a lista completa dos 19 atletas relacionados para o jogo de domingo: 
Goleiros: João Carlos e Flávio 
Zagueiros: Ronaldo Angelim, Fabrício e Charles 
Laterais: Rafinha, Guto e Marinho Donizete 
Volantes: Esley, Jefferson, Everton, Walfrido e Jackson 
Meias: João Henrique, Wesley e Edinho 
Atacantes: Leandro, Assisinho e Vinícius 
Horizonte definido para encarar o Leão 
O técnico Roberto Carlos não fez mistério e já definiu o time que enfrenta o Fortaleza neste domingo. O Galo do Tabuleiro entra em campo com Jéfferson, Genilson, Erivélton Viana, Breno e Alisson; Válter, Albano, Erivélton e Jack Chan; Diogo e Tiago. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier