RD - TV

Ceará não se apresenta bem e Icasa vence Vovô no Romeirão

FICHA TÉCNICA

ICASA 2X0 CEARÁ


COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, Segunda fase (3ª Rodada)

DATA/HORÁRIO – 13 de março de 2013, às 22h00

LOCAL – Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

ÁRBITRO – Glauco Feitosa

ASSISTENTES – Marcos Xavier e Alden Christian

PÚBLICO – 862 pagantes (280 não pagantes)

RENDA – R$ 11.115,00

GOLS – Romarinho (ICA) 34/2ºT e Chapinha (ICA) 40/2ºT

ICASA

Camilo; Rafinha, Naylhor, Luiz Otávio e Roberto Heuchayer (Juninho Potiguar); Romarinho, Neto, Douglas Silva (Sorato), Chapinha e Éder; Adalgísio Pitbull (Robson Conceição).

Técnico:Francisco Diá

CEARÁ

Fernando Henrique; Eric, Marlon, Rafael Vaz e Eusébio; Diogo Orlado, João Marcos (Pingo), Ricardinho (Válber) e Lulinha (Magno Alves); Luiz Henrique e Anselmo. 

Técnico: Ricardinho

Fazendo valer seu melhor momento dentro do futebol cearense o Ceará iniciou o jogo, na noite desta quarta feira 13, no Romeirão em Juazeiro do Norte, indo “pra dentro” do Icasa, porem Camilo, o arqueiro do Verdão em noite inspirada garantiu o 0x0 na primeira etapa. O Icasa tentou chegar algumas vezes, de forma atabalhoada, chegava, mas não concluía, outro motivo para que o placar permanecesse em branco na primeira fase do “prélio”. 
Se o primeiro tempo foi de Camilo goleiro do Icasa, o segundo foi com certeza do Fernando Henrique goleiro do Ceará. Em especial nas cabeçadas de Juninho Potiguar aos 30 e 38 minutos. Só que aos 34 de falta, Romarinho mandou uma bomba no canto esquerdo, rasteiro junto à trave, não deu para Fernando Henrique. Aos 40, Neto encontra Chapinha livre na esquerda, o atacante icasiano de “Chapa” tira de Fernando Henrique, 2x0 Verdão. Depois então foi só tocar a bola e deixar o tempo correr. Com a  vitória desta noite o time alviverde assume a  segunda colocação do certame com 6 pontos, os mesmos do Fortaleza que joga amanhã e ainda não perdeu na competição. O Ceará é apenas o quinto colocado com 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier