RD - TV

Maranguape e "Quixinha" vencem na Série B

Dois jogos abriram na tarde desde domingo 31 a segunda rodada do campeonato cearense da Série B edição 2013. 

No Moraizão em Maranguape os donos da casa receberam a equipe do Itapipoca conquistou a segunda vitória em campo na série B do Campeonato Cearense. O único gol da partida foi marcado na segunda etapa aos 37 minutos quando Gugu encobriu o goleiro Eufrásio. Fim de jogo Maranguape 1 x 0 Itapipoca. 

Com o resultado o Maranguape chega à segunda colocação com 12 pontos, mesma pontuação do líder Quixadá. As duas equipes também empatam em número de vitórias (4), a diferença é no número de gols marcados (11 a 8) e no saldo de gols (10 a 8). Já o Itapipoca ocupa a sétima colocação com 7 pontos ganhos, 

No estádio Abilhão na terra da “Galinha choca” também na tarde deste domingo 31, o Quixadá recebeu a equipe do Nova Russas e conquistou sua segunda vitória no certame pelo placar de 3 a 1. O primeiro gol foi marcado pelo meia Lequinha logo aos 4 minutos da primeira etapa em cobrança de falta, no segundo tempo Vinícius ampliou também de falta aos 5 minutos e Jackson marcou o terceiro do Quixadá em chute de fora da área aos 9 minutos do segundo tempo. O Nova Russas descontou com Potó aos 41 minutos, mas o placar foi Quixadá 3 x 1 Nova Russas . 

Com o resultado o Quixadá mantém a primeira colocação com 12 pontos conquistados, são 5 vitórias e nenhum empate ou derrota, 11 gols marcados e 1 tomado, com saldo positivo de 10 gols. Já o Nova Russas agora é lanterna da competição com 6 pontos ganhos. São 2 vitórias, nenhum empate e 2 derrotas, 7 gols marcados e 4 tomados, com saldo positivo de 3 gols. 

Na próxima rodada o Quixadá volta a jogar no estádio Abilhão, desta vez contra o Iguatu na quarta-feira (4), às 15h30. O Nova Russas também joga na quarta-feira, mas às 20h15 no estádio Barrosão contra a equipe do Trairiense. 

Fechando a rodada, na noite desta segunda feira 01/04 no Moraizão em Maranguape o Pacatuba recebe o Iguatu. 

A terceira rodada será iniciada na Quarta-feira, 03/04/2013 com os seguintes jogos: 

15:30 | Quixadá x Iguatu - Abilhão 

20:15 | Trairiense x Nova Russas - Barrosão 

20:15 | Arsenal x Itapipoca - Moraisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier