RD - TV

Ceará já esta em Juazeiro

A terceira rodada do octogonal classificatório do Campeonato Cearense 2013 vai começar nesta quarta-feira, 13/03. O Icasa recebe o Ceará, hoje, no estádio Romeirão às 22 horas. Com mudanças, o Vovô quer engatar sua segunda vitória, na segunda fase do Campeonato Cearense. Depois de obter a primeira vitória na competição, domingo passado, contra o Tiradentes, o técnico Ricardinho terá algumas mudanças entre os titulares.

O Alvinegro de Porangabuçu vai enfrentar o time de Juazeiro do Norte/CE buscando a sua primeira vitória longe de casa. Ceará e Icasa estão empatados em pontos na tabela do Campeonato Cearense 2013, no entanto, o Vovô ocupa a quarta colocação, e os alviverdes a sexta, por conta do saldo de gols.

Composta por 18 atletas e membros da comissão técnica, a delegação do Vovô desembarcou por volta das 20 horas e já seguiu para um hotel da cidade, onde ficará concentrado até momentos antes do jogo desta quarta-feira, 13/03.

Para este compromisso, o técnico Ricardinho não vai poder contar com o lateral-esquerdo Vicente, que foi expulso no último jogo, e com o zagueiro Cleiton diagnosticado com uma lesão muscular na coxa foi vetado pelo Departamento Médico (DM) do clube. O atleta já iniciou tratamento de fisioterapia e deve ficar em recuperação pelos próximos dias.

As opções do treinador para o jogo contra o Icasa são: Rafael Vaz, Potiguar e Marlon, que foram relacionados. 

“Nós temos a volta do Magno Alves e ele deve atuar alguns minutos, mas por conta de sua lesão ainda não está apto a jogar a partida inteira e por isso demos a oportunidade ao Luiz Henrique por causa das características de um jogador que briga na frente, tem qualidade, é veloz e eu tenho certeza que ele vai aproveitar essa oportunidade”, garantiu o técnico Ricardinho.

Confira a relação de atletas alvinegros que estão em Juazeiro

Goleiros: Fernando Henrique e Tiago.

Laterais: Eric e Eusébio.

Zagueiros: Marlon, Rafael Vaz e Potiguar.

Volantes: Diogo Orlando, Regis, João Marcos e Everton.

Meias: Ricardinho, Lulinha e Válber.

Atacantes: Magno Alves, Luiz Henrique, Pingo e Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier