RD - TV

Celso Gavião é apresentado à imprensa

O novo auxiliar técnico do Fortaleza, Celso Gavião, que responderá pelo comando técnico até a chegada do novo treinador, foi apresentado esta tarde na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. 


Na ocasião Celso explicou sobre sua contratação para o Tricolor de Aço. “Eu fui procurado pelo Rochinha no domingo. Conversamos e acertamos tudo. E o que eu posso dizer é que estou muito feliz em voltar a trabalhar aqui, até porque eu também sou torcedor do Fortaleza, e é um prazer muito grande poder ajudar esse time, que passa por um momento delicado, mas que logo vai passar”, acentuou Celso. 


Sobre a formação do time para o jogo de quinta feira, em Juazeiro, contra o Icasa, Celso afirmou que só vai definir amanhã pela manhã, mas que não deve ser muito diferente do que vinha jogando, entretanto afirmou que deve levar para esse jogo, algumas novidades. “Eu quero ver esses garotos jogando, pretendo dar oportunidades a eles, com cuidado, mas vou fazer tudo para aproveitá-los. Vou levar três nesse jogo, como o Edinho, o Sidney e o Max Oliveira, que são bons jogadores”, opinou. 


Sobre a vinda de um novo treinador e a sua função a partir de então, Gavião não titubeou: “Olha, quando o Rochinha me procurou ele disse logo, quero você como auxiliar técnico do Fortaleza, mas enquanto não for contratado o novo técnico, você comanda a equipe. Então estou aqui para cumprir o que foi combinado. Vou trabalhar como interino e aguardar o novo comandante. Quando ele chegar vou passar o que eu souber pra ele e vamos trabalhar para levar o Fortaleza aos seus objetivos, sempre em prol do Fortaleza, esse é o meu pensamento”, asseverou. 


Celso Dias dos Santos, ou Celso Gavião, está com 57 anos. Dentre os muitos títulos, destaca o de 1982 pelo Fortaleza, ano em que também colocou a faixa no peito atuando pelo Vasco da Gama, do Rio de Janeiro. Naquele ano Celso conquistou o primeiro turno pelo Leão e depois se transferiu para o time da Colina, onde também foi campeão. “No final do ano ainda vim para Fortaleza e dei a volta olímpica no Castelão pelo Tricolor de Aço”, revelou o técnico do Leão.


Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier