RD - TV

Icasa empurra Guarani mais pra baixo

Domingo de clássicos no futebol cearense. Na Arena Castelão o Classico rei , no Romeirão também. Na tarde deste domingo (17) as equipes do Icasa e Guarani de Juazeiro fizeram o clássico caririense em Juazeiro do Norte, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de 2013. O Verdão do Cariri derrotou o Leão do Mercado pelo placar de 4 a 2.

Com o resultado o Icasa assumiu a segunda colocação com 9 pontos conquistados e passou o Fortaleza no saldo de gols (3 a 2), já o Guarani de Juazeiro permanece sem vencer na segunda fase, sem conquisntar nenhum ponto até o momento. Na próxima rodada o Icasa enfrenta o Horizonte no estádio Domingão, enquanto o Guarani de Juazeiro encara o Guarany de Sobral, no estádio do Junco. As duas partidas acontecem na quarta-feira (20), às 20h15.

O JOGO 
O Icasa começou pressionando e colocando em campo maior volume de jogo, enquanto o Guarani apenas se defendia, a pressão deu resultado aos 14 minutos da primeira etapa com o meia Chapinha que acertou o ângulo do goleiro Grison, abrindo o placar no Romeirão. O Leão do Mercado teve a chance de empatar no finalzin ho do primeiro tempo mas Guídio mandou para fora.

No segundo tempo Chapinha marcou logo no primeiro minuto o segundo gol do Icasa, a partida ganhou em emoção quando Romarinho, do Icasa e Jefferson Petrolina do Guarani foram expulsos, logo em seguida o Icasa ampliou com Júnior Potiguar, aos 20 minutos, dois minutos depois com Moré, que livre dentro da área completou para a meta de Camilo, com o gol, o Leão do Mercado voltou a pressionar e marcou o segundo gol aos 29 minutos com Gustavo. O Guarani partiu pra cima, mas acabou levando o quarto gol, com Elanardo, aos 40 minutos. Fim de jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier