RD - TV

Novo contratado do Vozão Diego Ivo pode estrear contra o Horizonte

Diego Ivo concedeu entrevista coletiva à imprensa após o treino desta tarde

Emprestado pelo Atlético/PR até o fim da temporada 2013 desembarcou na capital cearense na madrugada da última segunda-feira, 25/03, e já começou a trabalhar com o grupo, o zagueiro Diego Ivo O atleta recém contratado pelo vovô teve uma terça-feira, 26/03, bastante movimentada na cidade de Fortaleza/CE. 

Assinou contrato, participou do coletivo, foi regularizado, entrou na lista de relacionados e, para encerrar, concedeu entrevista coletiva falando sobre as suas expectativas para o compromisso desta quarta feira 27, contra o Horizonte. 


“Eu acompanhei e vi que o Horizonte teve um bom início de ano, então, isso mostra o quanto o Ceará precisa estar preparado para enfrentar uma equipe assim. Eu trabalhei com o grupo e me sinto bem para ajudar. Se o professor (técnico Leandro Campos) optar por mim, vou entrar e dar o meu máximo”, afirmou. 

“Eu fui muito bem recebido aqui. Todo mundo do clube se mostrou educado e prestativo e é bom fazer parte disso. Conheço alguns atletas que estão aqui e já estou me sentindo em casa, confortável para desempenhar o meu futebol e ajudar o clube a atingir os seus objetivos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier