RD - TV

Helio dos Anjos é o novo técnico do Fortaleza

O Fortaleza acaba de contratar um novo treinador. Trata-se de Hélio dos Anjos, que já teve passagens pelo Tricolor de Aço em três ocasiões. A última vez que Hélio esteve no Pici foi em 2006, quando o Leão estava na primeira divisão do Brasileiro. 

O novo chefe da Comissão Técnica leonina desembarcou em Fortaleza nessa quarta feira, devendo ser apresentado pelo presidente Osmar Baquit na sexta feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, quando do retorno da delegação, que está viajando para Juazeiro do Norte, onde enfrenta na quinta feira, o Icasa, na estreia do Leão no Estadual 2013. 

A equipe do Fortaleza encerrou na manhã desta terça feira, os preparativos para o seu jogo de estreia no Campeonato Cearense 2013. Técnico Celso Gavião orientou um trabalho de posicionamento, visando o confronto contra o Icasa, quinta feira, 20h15min, no Romeirão. 

No ensaio que durou cerca de 40 minutos, o treinador interino do Leão trabalhou com João Carlos, Luiz Felipe, Ciro Sena, Gabriel e Marinho Donizete; Lucas, Jackson, Guto e Jackson Caucaia; Jailson e Assissinho. 

Além dos que atuaram na condição de titular no treinamento, complementam a lista de relacionados, o goleiro Flávio, o zagueiro Paulo Júnior, o lateral direito Sidney, o volante Everton, os meias Edinho e Carlos Magno e o atacante Júlio Madureira. 

O zagueiro Ronaldo Angelim pediu para não viajar por conta de um problema na panturrilha esquerda. Jogador vinha atuando no sacrifício e preferiu ficar em tratamento no Departamento Médico do clube, tratamento que foi iniciado esta manhã, com o fisioterapeuta Paulo Andrade. 

Após o treino os atletas fizeram alongamentos e relaxamento na piscina. A viagem a Juazeiro do Norte aconteceu após o almoço, realizado no refeitório do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier