RD - TV

Começou o sub/20 2013


Foi iniciado na tarde deste sábado 09/03, o campeonato cearense de futebol sub 20. Sete jogos estavam marcados de principio, entretanto um não aconteceu. Eusébio X Maguary no CT Ribamar Bezerra, onde na partida principal o Fortaleza venceu o também tricolor de aço Rio Branco de Antônio Bezerra, 2x0 foi o placar para os donos da casa. 

Manuel Chuva aos 06 e Walfrido aos 42 minutos da primeira etapa marcaram os dois gols do jogo. Na segunda etapa o Rio Branco retornou com duas mudanças e apesar da superioridade do Fortaleza o time de Antônio Bezerra vendeu caro a derrota chegando inclusive a assustar e por pouco não mudou o resultado da partida.









FICHA TÉCNICA 

FORTALEZA 2X0 RIO BRANCO 

Competição: Campeonato cearense Sub 20 - 2013 - 1ª RODADA 

Data: 09/03/2013 

Local: CT Ribamar Bezerra Maracanaú /CE 

Arbitro: Alexandre Peixoto 

Auxiliares: Albert Mota e Alexandre Fernandes 

Gols: Manuel Chuva 06/1T e Walfrido 42/1T 

FORTALEZA 

Paulo, Neném Alan, Douglas e Charles: Ebelardo (Mateus), Walfrido, Bebeto (Wesley) e Laertes: Jean e Manoel Chuva (Alexandro). 

Técnico: Jorge Veras 

RIO BRANCO 

Pedro Lucas, Ediel (Anderson), Breno, Rafael e Ramon (Thiaguinho): Sávio (Elton), Leandro (Atos), Saviola, e Micael: Joelson e Junior. 

Técnico: Osley


No Elzir Cabral, o time Sub-20 do Ferroviário estreou com vitória no Campeonato Cearense da categoria. O time coral fez 1x0 no Floresta, com gol do meia Adilton, aos 39 minutos do segundo tempo. 

O Tubarão da Barra entrou em campo com o desejo de pressionar o adversário ainda no primeiro tempo, mas o Floresta equilibrou a partida e a disputa pela posse de bola ficou bastante restrita ao setor de meio campo, com poucas jogadas de ataque para ambos os lados. Pelo lado defensivo coral, o goleiro Eduardo participou bem sempre que acionado, principalmente em jogadas aéreas do ataque adversário. 

No segundo tempo, o técnico Alisson Henry veio com Jardel no posto de Geílson. No decorrer da etapa final, o meia Adilton e o atacante Nael também entraram no jogo. A cada substituição, o Ferrão passou a dominar a partida e a rondar a área adversária em busca do gol, que veio aos 39 minutos finais, numa triangulação que envolveu Haron, que lançou o atacante Luisinho pelo lado esquerdo do ataque coral, que fez ótima jogada e passou a bola para Adilton, que de frente pro gol mandou a bola para a fundo das redes e decretou a vitória coral. 

O Sub-20 do Ferrão jogou e venceu com Eduardo, Lucas, Romário Matias, Thiago e Erikelvin; Márcio, Geílson (Jardel), Haron e Felipe (Nael); Luisinho e Romário (Adilton). O próximo jogo da garotada coral será contra o Rio Branco, no Elzir Cabral, em partida marcada para o sábado, dia 16, mas que deverá ser transferido para o domingo em razão do time profissional atuar pelo Cearense Chevrolet no dia 16 contra o Tiradentes.

Todos resultados da rodada
Sábado, 09/03/2013
13:30 | Ceará 3 x 0 Santa Cruz - Antônio Cruz
15:30 | Fortaleza 2 x 0 Rio Branco - CT Ribamar Bezerra
15:30 | Ferroviário 1 x 0 Floresta - Elzir Cabral
15:30 | Uniclinic 1 x 2 Tiradentes - Antônio Cruz
15:30 | Estação 2 x 2 Atlético - Bom Jardim
Domingo, 10/03/2013
16:00 | Maranguape 2 x 1 Aliança - Moraisão

Próxima rodada

Sábado, 16/03/2013
13:30 | Tiradentes x Santa Cruz - CT Ribamar Bezerra 
15:30 | Fortaleza x Uniclinic - CT Ribamar Bezerra 
Domingo, 17/03/2013
13:30 | Ceará x Estação - Elzir Cabral 
13:30 | Caucaia x Trairiense - Luis Cesário 
13:30 | Alvinegro x Guarany (S) - Bom Jardim 
15:30 | Terra e Mar x Calouros do Ar - Luis Cesário 
15:30 | Ferroviário x Rio Branco - Elzir Cabral 
15:30 | Atlético x Floresta - Bom Jardim




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier