RD - TV

Leão volta ao futebol feminino

O Fortaleza está reativando este ano, uma modalidade que trouxe muitas glórias para o clube nos anos de 2009 e 2010, o Futebol Feminino, que voltará a disputar em 2013, todas competições que estiverem em evidencia, seja no adulto ou nas categorias de base. 

A Comissão Técnica terá no comando o experiente Zé Maria Paiva, que se mostrou bastante feliz em voltar a contribuir com o Leão. Ele terá como auxiliar, Carlão Batista. O coordenador técnico é o conhecido Chagas Ferreira, responsável por muitas conquistas do Futebol Feminino tricolor, e que já começa a garimpar talentos para a formação de uma grande equipe. O preparador físico é o Orlando Júnior e o treinador de goleiras, Paulo César. 

Segundo Chagas Ferreira, já para o primeiro semestre estão previstas algumas competições, como o Campeonato Estadual e o Metropolitano. Já para a segunda metade do ano, estão programados a Copa Fortaleza e a Copa Coca Cola, que é disputada na categoria Sub-15, com etapas local e nacional. 

Como destaque da nova safra de atletas, Chagas aposta todas as fichas na garota Katrine, de apenas 14 anos, que já demonstra que se bem trabalhada poderá ir longe. “Essa garota tem futuro, já esteve até com a Marta, com quem gravou um vídeo. Se bem trabalhada, podem anotar que ela vai chegar à Seleção Brasileira”, apostou o coordenador técnico da equipe de futebol feminino do Leão. 

Os treinamentos, a princípio serão realizados no CT Ribamar Bezerra para o time adulto, e nos campos do 23º BC e da Emlurb para o pessoal da base. Inclusive as inscrições estão abertas para candidatas a partir de 8 anos de idade, pelo telefone (85) 8620.2575, falar com Chagas Ferreira. 


Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier