RD - TV

Sociedade Esportiva Cajazeiras

A Sociedade Esportiva Cajazeiras é uma Associação e ONG Esportiva reconhecida pela FIFA como modelo padrão de Escola de futebol que desenvolve os Projetos: Atalaias de Deus - com crianças de 7 a 13 anos e o Atleta Nota 10 – com jovens de 14 a 18 anos que tem por objetivo principal a formação do atleta, como também o cuidado e a preocupação de formar verdadeiros cidadãos e cristãos. O Projeto “Atalaias de Deus” da SEC foi reconhecido e parabenizado pela FIFA e pela UEFA. 

EXCURSÂO 

No período de 5 a 7 de Abril de 2013 estará fazendo uma sequencia de amistosos no Rio Grande do Norte nas cidades de Pititinga e Natal. 

PROGRAMAÇÃO 

No dia 6 de Abril de 2013 no CT do ABC de Natal ás 14h e 15h30 as categorias 95 e 97 estarão jogando amistosamente contra o ABC de Natal. 

Ainda no mesmo dia, 6 de abril de 2013, no Centro Esportivo Gianccito Facchetti ás 8h e 9h da manhã as categorias 99 e 97 estão jogando amistosamente contra o Núcleo Inter campus de Pititinga. 

No dia seguinte, 7 de abril de 2013, novamente no Centro Sportivo Gianccito Facchetti ás 8h e 9h da manhã as categorias 99 e 95 enfrentarão o Núcleo Intercampus de Pititinga. No período da tarde ás 15h e 16h será a vez das categorias 97 e 99 enfrentarem o Núcleo Intercampus de Pititinga. 

OBSERVAÇÂO 

Segundo o Presidente do projeto Ronaldo Lima, por falta de apoio externo, a viagem está sendo patrocinada como sempre pelos próprios atletas e seus “PAItrocinadores”. 

“Esta é uma oportunidade impar, para os que fazem a SEC mostrarem seu trabalho para grandes profissionais do futebol nacional e internacional, já que infelizmente não vemos um interesse maior por parte dos desportistas locais pelos talentos da terra”. Desabafa Ronaldo, e continua. 

CONQUISTAS 

“Mesmo sem o apoio necessário nosso garotos já trouxeram para o nosso estado títulos como Campeão Sul-americano Sub-17 de Futebol de Base na cidade de São Paulo ano passado (2012), representamos a nosso Estado e país pelo clube do Shensa FC do Irã no I Torneio Internacional de Futebol Junior da UEFA em 2009 em Portugal. No momento estamos trabalhando uma revista que conta a trajetória de lutas, vitórias e conquistas ao longo desses quase 18 anos, até o momento ainda estamos na busca de incentivos financeiros para concluir o trabalho”. E acresenta. 

“Lembramos que a Sociedade Esportiva Cajazeiras - Projeto Atleta Nota 10 é uma Associação e ONG Esportiva que está toda legalizada perante a lei e participando do Programa de Lei do Incentivo ao Esporte, os empresário que queiram colaborar com o projeto, gentileza entrar em contato com a SEC (Sociedade Esportiva Cajazeiras pelo fone (85) 8897-3306)”. Conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier