RD - TV

Sub 20 cearense 2013

Depois dos sete jogos do final de semana (confira os resultados abaixo) o campeonato cearense sub 20 2013 prosseguirá neste próximo final de semana, com mais 10 jogos durante a semana. Dois nesta terça 19, seis no sábado 23 e mais dois no domingo 24.

Sábado, 16/03/2013
13:30  |  Tiradentes1x2Santa Cruz-CT Ribamar Bezerra
15:30  |  Fortaleza7x0Uniclinic-CT Ribamar Bezerra
15:30  |  Eusébio4x0Maguary-Moraisão
Domingo, 17/03/2013
13:30  |  Alvinegro3x2Guarany (S)-Bom Jardim
13:30  |  Caucaia3x2Trairiense-Elzir Cabral
15:30  |  Atlético1x1Floresta-Bom Jardim
15:30  |  Ferroviário2x0Rio Branco-Elzir Cabral

A primeira fase do Campeonato Cearense Sub-20 dura até o início de maio. Na chave A, reúne tradicionais adversários como Ceará, Fortaleza e Ferroviário. Dez equipes brigam por cinco vagas que dão direito à fase final da competição. 

No sábado 16, no CT Ribamar Bezerra foi à vez da garota tricolor demonstrar sua boa fase nesta competição. Em alta intensidade, o Tricolor do Pici não tomou conhecimento do Uniclinic e goleou a “Águia da Precabura” pelo placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por Manoel Chuva (2x), Jean (2x), Walfrido, Ebelardo e Pedro Neto. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense Sub-20. 
Mesmo com desfalques do artilheiro Romarinho, que está contundido, e dos atletas Edinho e Stenio, que estão regularmente relacionados nos jogos do time profissional, o Fortaleza tem mantido o nível de qualidade e de concentração na competição. 

Dominando todas as ações, o Leão perdeu inúmeras oportunidades até abrir o placar, aos 28 minutos. O meia Bebeto cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou para Manoel Chuva finalizar rasteiro e fazer o gol. Fortaleza 1x0. 

No final do primeiro tempo, mais precisamente aos 42 minutos, saiu o segundo gol do Fortaleza. Sidney foi à linha de fundo e cruzou para o meio da área, a zaga deu rebote e Ebelardo aproveitou a sobra e acertou um belo chute, no ângulo do goleiro do Uniclinic, que nada pode fazer. Um golaço. Fortaleza 2x0. 

O Leão aumentou o ritmo do segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Walfrido tabelou com Chuva e tocou para Jean que tocou na saída do goleiro e fez mais um. Fortaleza 3x0. Estava fácil. Em cobrança de escanteio da direita, efetuada por Bebeto, Walfrido subiu mais que a zaga para fazer o quarto gol do Clube da Garotada. Fortaleza 4x0. 

Avassalador, o quinto gol não demorou a sair. Bebeto foi à linha de fundo e deu uma cavadinha para dentro da área, a zaga se atrapalhou e a bola sobrou para Manoel Chuva que finalizou firme. Foi o terceiro gol de Manoel Chuva, artilheiro do Tricolor e da competição. Fortaleza 5x0. 

Aos 17 minutos, um rápido contra-ataque do ataque tricolor, Manoel Chuva serviu Jean que só teve o trabalho de concluir para o gol vazio. Fortaleza 6x0. Para fechar o placar, aos 27, Wesley roubou bola no ataque e tocou para Pedro Neto fazer o último gol da partida. Fortaleza 7x0. 

Escalação 

Paulo; Sidney, Max Oliveira (Uilliam), Douglas e Charles; Ebelardo, Walfrido (Wesley), Bebeto e Laertes; Jean (Pedro Neto) e Manoel Chuva. 

Treinador: Jorge Veras. 

O próximo confronto do Leão será sábado que vem, dia 24, contra o Santa Cruz, novamente no CT Ribamar Bezerra. 

FERROVIÁRIO

Na tarde do domingo 17, a equipe Sub-20 do Ferroviário realizou sua segunda apresentação no Campeonato Cearense da categoria, quando conseguiu sua segunda vitória na competição. 

A partida aconteceu no Elzir Cabral e o adversário foi o Rio Branco, ao final vitória coral pelo placar de 2x0, gols de Luisinho e Adilton. 

O jogo teve pleno domínio do Ferroviário, que mostrou um bom futebol e levou várias vezes perigo ao gol adversário. Além dos dois gols marcados, foram quatro bolas na trave e boas intervenções do goleiro adversário. 

Aos 33 minutos do primeiro tempo o Ferrão chegou a seu primeiro gol por intermédio do atacante Luisinho, artilheiro coral no Estadual Sub-20 do ano passado, que marcou o seu primeiro gol na edição de 2013. Na etapa final, o time coral manteve o ritmo e marcou mais uma vez com Adilton, após excelente jogada de Luisinho. Foi o segundo gol de Adilton na competição. 

O time coral formou na tarde de hoje com o futebol de Eduardo, Márcio, Romário Matias, Thiago e Kelvy; Gaspar, Jardel (Rickson), Haron e Felipe (Adilton); Luisinho e Romário (Nael). 

O próximo jogo do Ferrão será novamente no Elzir Cabral, no dia 23, contra o Atlético.

Próximos jogos:

Terça-feira, 19/03/2013
13:30  |  CearáxEstação-Luis Cesário
15:30  |  Terra e MarxCalouros do Ar-Luis Cesário
Sábado, 23/03/2013
13:30  |  TiradentesxEstação-CT Ribamar Bezerra
13:30  |  Guarany (S)xCaucaia-Bom Jardim
13:30  |  MaguaryxJuventus-Elzir Cabral
15:30  |  Calouros do ArxAlvinegro-Bom Jardim
15:30  |  AtléticoxFerroviário-Elzir Cabral
15:30  |  Santa CruzxFortaleza-CT Ribamar Bezerra
Domingo, 24/03/2013
13:30  |  FlorestaxCeará-Antônio Cruz
15:30  |  Rio BrancoxUniclinic-Antônio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier