RD - TV

Mas histórias sobre o polêmico jogo Fortaleza x CRB

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Segue hoje(sexta-feira 23) para o Rio as seguintes pessoas para inteirar-se da denúncia contra o Fortaleza: O presidente do clube Osmar Baquit, o presidente da FCF Mauro Carmélio,os advogados Marcélio Desidério e Jorge Mota.
O Leão cearense contratou, para sua defesa no Rio de Janeiro, a "banca" do advogado carioca, Paulo Rubens . (Segundo afirmação do advogado do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa ao conceder entrevista  a uma emissora de rádio AM de Fortaleza nesta manhã.)
‎"A procuradoria já elaborou as denúncias referentes à partida. Além dos clubes, outros dois envolvidos na polêmica também serão julgados: Maisena, do CRB, e Carlinhos Bala, do Fortaleza. O caso será julgado na próxima terça-feira, dia 27 de setembro, às 17h, no Rio.

Se entender que houve manipulação do resultado, o STJD pode anular a partida. Quem também pode ser punido é o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, que será julgado pelo artigo 266 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que pune quem: "Deixar de relatar as ocorrências disciplinares da partida ou fazê-lo de modo a impossibilitar ou dificultar a punição de infratores, deturpar os fatos ocorridos ou fazer constar fatos que não tenha presenciado".

Caso seja condenado, o Leão terá problemas sérios, inclusive para formar um time, caso a partida seja anulada e seja necessario acontecer um outro jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier