O Guarani (J) enfrenta neste domingo o Alecrim (RN na cidade de Goianinha, no Rio Grande do Norte. Caso vença, o Leão do Mercado saia vencedor deste confronto, ficará muito próximo de sua classificação para a próxima fase do certame nacional. Neste caso o rubro negro caririense fiacará precisando apenas de mais uma vitória nos dois últimos jogos. Mesmo tendo perdido na estréia da serie D em casa no primeiro turno deste grupo para a equipe potiguar , a equipe juazeirense é infinitamente superior tecnicamente ao Alecrim.
Claudevan, Roberto Baiano, Tobias, Airton Júnior e Emerson; Jonas, Tony, Janeudo e Jean; Márcio Carioca e Cristóvão. Esta deverá ser a equipe do Guarani no Estadio de Goianinha.
A equipe desenvolve um bom sistema tático: defende-se no 4-4-2 e ataque com três atacantes com o Janeudo completando o trio com Cristóvão e Marcio Carioca, este último, mais centralizado.
No banco, o técnico Washington Luiz contará com o atacante Juranílson e o meia atacante Paulo Roberto que vem do rubro negro sobralense.
O Presidente do rubro negro juazeirense José Moura confirmou oficialmente que a partida entre Guarani e Santa Cruz do Recife, será mesmo no estádio Almeidão, na cidade de João Pessoa - PB.
O Presidente explicou as bases do acerto entre as duas equipes: o Guarani ficará com a renda de um público de 10 mil pessoas. Caso este montante de torcedores do Santa Cruz não seja alcançado, a equipe pernambucana terá de completar o restante da renda ao Guarani.
O “Porquê’ do mando de campo ser "vendido":
"O clube tem algumas dificuldades (financeiras), estamos reforçando o nosso elenco porque realmente nosso objetivo é subir para a Série C."
Além dos objetivos acima, Moura espera que o dinheiro da renda desta partida também seja usado nas viagens da delegação nos jogos da próxima fase. Lembramos aqui, que a primeira fase da Série D é mais regionalizada. Nas fases seguintes as viagens são maiores em distância e os custos acompanham este crescimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário