Para o difícil compromisso deste sábado 17 no estádio Presidente Vargas contra o CRB o elenco tricolor realizou treino , na manhã desta quinta-feira, no Parque dos Campeonatos em seguida já seguiu para a concentração no Kariri Beach na Praia do Cumbuco.
No gramado os atletas leoninos realizaram um trabalho de posicionamento, seguido de um treino de ataque contra defesa, encerrando com finalizações. O zagueiro Lino sentiu o joelho, saindo no inicio do treinamento. O meia Marcos Goiano que havia ficado de fora dos treinos de ontem retornou, normalmente pela manhã aos trabalhos. O volante Russo no departamento médico está praticamente de fora da partida do sábado. Sendo assim, o técnico Júlio Araújo relacionou vinte jogadores para a concentração, porém, vai aguardar o treino desta sexta-feira, pela manhã, para definir de vez os dezoitos jogadores para o jogo.
O time titular que iniciou o treino de hoje e que deverá atuar contra o CRB-AL deverá ser: Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Júlio César e Guto; Escobar, Rogério, Pereira e Carlinhos Bala; Vavá e Reginaldo Júnior. Afora o provável time ainda estão concentrados os atletas: Fábio Lima, Renato, Lino, Leandro, Marcos Goiano, Isael, Vinícius, Rodrigo Dantas, Gustavo Papa.
Os ingresso para o jogo deste sábado continuam à venda na Sede do Clube, em uma Rede de Farmácias , na Loja Oficial do Clube e demais pontos de venda. Os preços serão: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (estudante). O torcedor do Leão que quiser chegar mais cedo ao velho "novo" Pv vai ter a oportunidade de torcer pelo sub 20 do Leão que a partir das 13.30 enfrentará a equipe do Calouros do Ar pelo campeonato cearense da categoria.
Já o CRB para o compromisso deste sábado contra o Fortaleza, valendo uma vaga na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C, terá um desfalque muito importante. O técnico Flávio Lopes foi suspenso por quatro partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e não poderá ficar no banco de reservas.
O técnico da equipe alagoana foi suspenso pelo problema que teve no jogo contra o América, de Natal, quando o CRB vencei por 2 a 0 e o árbitro Jefferson Schmidt expulsou o ataecante Jaílton Paraíba, do CRB, e o volante Nata, do América-RN, com isto, o treinador invadiu o campo e foi tirar satisfação com arbitragem. Pelos palavrões, deferidos ao árbitro, ele foi suspenso.
O CRB entra em campo no sábado precisando vencer o Fortaleza, em Fortaleza para se garantir a próxima fase. Se conseguir um empate, terá que torcer por um tropeço do Guarany, que enfrenta o Campinense, em Campina Grande. Ambos os jogos acontecem no sábado, às 16 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário