Tentando explicar o inexplicável, o treinador do Fortaleza Júlio Araújo esteve nesta terça à tarde na sala de imprensa do clube onde fez uma breve análise do jogo contra o América e falou também sobre a próxima partida com o CRB. Júlio diz que pretende entrar com uma equipe mais ofensiva.
“Nos treinamentos os jogadores se mostraram motivados, não entendi a atuação deles no jogo passado, foi um dos piores nessa competição, a equipe foi apática. Percebi que o time estava frio, não houve entre eles uma cobrança natural que ocorre em uma partida e que é fundamental. Já conversei e pedi que pelo menos no próximo jogo sejam mais determinados e que se concentrem em fazer primeiro a parte deles, sem pensar, nos outros resultados que possam nos ajudar", disse o treinador.
“Vamos tentar corrigir os erros que resultaram nos gols do América, porém não adianta mudar muito porque prejudica o entrosamento. Quero um time ofensivo, mas sem descuidar da defesa. Eles têm que colocar em prática tudo que será dito na preleção, e na próxima partida deverei entrar com dois atacantes, dois volantes, um meia e um meia-atacante", finalizou Júlio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário