Simples e direto, Robinson de Castro falou sobre os mais diversos assuntos inerentes ao clube, porem destaque para o resumo que o entrevistado fez em rápidas “pinceladas” sobre as principais realizações desta diretoria neste primeiro mandato, e o que poderá vir a realizar no próximo.
Dentre as metas principais neste primeiro projeto, que hora chega ao final, destaque para a subida e consequente permanência do clube na série A, saneamentos das dividas, especialmente as trabalhistas, e a conquista do campeonato cearense de 2011.
Exceto as dividas, que só serão definitivamente saneadas no final deste ano, as demais metas, como o torcedor alvinegro pode constatar, foram todas alcançadas.
A grande surpresa da entrevista, até para as pessoas que vivem o dia a dia do alvinegro, como é o caso do apresentador do programa Danilo Queiros, foram às revelações do futuro vice-presidente alvinegro, com relação aos mega projetos desta diretoria para o próximo biênio. Não pelo fato dos projetos, que já são do conhecimento de todos, mas pelo adiantado das negociações e a rapidez com que deverão ser concretizados.
Robinson de Castro afirmou categoricamente que, em o Ceará permanecendo na primeira divisão do campeonato brasileiro neste ano de 2012, será construído o tão sonhado Centro de treinamento alvinegro, a única dependência para que este projeto se torne realidade, é a permanência do time na série A, pois assim sendo os recursos já estariam garantidos.
O outro golaço que a diretoria alvinegra poderá marcar, neste próximo mandato, será a construção da arena do clube, complexo formado por um estádio de futebol com capacidade para 30.000 torcedores, mais espaços para apresentações artísticas, cultural, pratica de outros esportes, Shoppings etc..
Para a viabilidade deste projeto, Robinson afirmou que o único empecilho no momento, é com relação a melhor localização da arena, visto que este é o ponto de interesse principal do grupo financiador do projeto.
“Eliminado este problema, a arena alvinegra deverá esta pronta antes do inicio da Copa do mundo de 2014, o mais tardar no mês de janeiro”. Finalizou Robinson de Castro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário