Após uma reunião de diretoria do Ceará ainda no vestiário aconteceu uma segunda, desta vez com a presença do técnico Vagner Mancini, reunião esta que durou por mais de duas horas, ao final, foi oficializada a saída de Vagner Mancini do Clube.
“Tivemos uma rápida reunião no vestiário, mas preferimos esfriar a cabeça e conversarmos depois e foi o que aconteceu com a cabeça fria decidimos juntos e o próprio Mancini já estava entendendo que era hora de sair”, afirmou o diretor de Futebol e vice-presidente do Clube, Robinson de Castro.
Desde o dia quatro de abril de 2011 o técnico Vagner Mancini dirigiu o Clube. Foi campeão cearense com o Vovô e comandou a equipe desde o início do Campeonato Brasileiro. A última vitória Alvinegra sob seu comendo foi na 19ª rodada quando Ceará bateu o Bahia, por 3 x 0, nas outras quatro partidas o Ceará só marcou dois pontos, foram duas derrotas e dois empates. Com Mancini sai também o seu auxiliar técnico Anderson Luís.
O presidente Evandro Leitão e o vice Robinson de Castro começam agora a fazer contatos para a contratação de um novo treinador. “Queremos um treinador com experiência de Série A”, disse Robinson de Castro. O Ceará volta a jogar no sábado, 17, diante do São Paulo e a intenção da direção Alvinegra é contratar um novo técnico para começar dirigir o time já nessa partida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário