Na noite desta terça-feira no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, Icasa e Guarany de Sobral empataram pelo placar de 2 a 2, com este resultado o “Verdão do Cariri” acabou sendo eliminado da Copa Unimed Fortaleza de 2011. O jogo foi válido pela penúltima rodada do grupo E da competição.
A partida começou e a arbitragem não se deu conta de que não havia médico no banco de reservas do Icasa, com isso, a partida foi paralisada aos quatro minutos e só voltou aos 13 quando o médico icasiano se apresentou. Com a bola rolando, o Icasa abriu o placar com gol contra de Thiago Granja, de cabeça, aos 19 minutos. Seis minutos depois, o Icasa chegou ao segundo gol com Diego Palhinha, após cruzamento de Preto.
Já no segundo tempo, o Icasa voltou mais defensivo visando segurar o resultado, já o Guarany de Sobral voltou disposto a buscar ao menos o empate e sair com a classificação. Aos nove minutos, Rafael que tinha acabado de entrar diminuiu a vantagem do Icasa, que continuava fechado e viu o Guarany em cima e a pressão deu resultado, aos 43 minutos, em cobrança de falta de Clodoaldo, o Cacique do Vale conseguiu o empate.
Dois minutos depois, o Guarany teve a chance de virar o placar, Clodoaldo tocou por cobertura na saída de Marcelo Pitol, a bola caprichosamente foi para fora e a igualdade permaneceu. Com o resultado, o Guarany de Sobral chegou aos sete pontos e segue na liderança do grupo e já classificado. O Icasa chegou ao primeiro ponto e é o lanterna, como só falta uma partida para encerrar o grupo, o Verdão não passará o Maranguape, que está em segundo com seis e também classificado.
Na próxima rodada, o Icasa enfrenta o Maranguape, no Estádio Moraizão, em Maranguape/CE, às 20h10, no próximo dia 29 de setembro de 2011, pela última rodada do grupo. O campeão da Copa Unimed garante vaga na Copa do Brasil de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário