Logo mais a tarde uma equipe de advogados do Fortaleza Esporte Clube entraram no tapetão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva ,para garantir no tribunal o que foi conquistado no campo de jogo do PV contra o CRB, mas que esta sob suspeita. Sobre o assunto leia a baixo, na integra o que esta postado no site oficial do tricolor de aço.
O Fortaleza Esporte Clube entra em campo mais uma vez na tarde desta terça feira, não o time “daquelas camisas”, pois este fez a sua parte no último jogo contra o CRB no dia 17 próximo passado, mas sim uma equipe de advogados, que buscará no Superior Tribunal de Justiça Desportiva desse País, nada mais nada menos do que a manutenção da verdade.
Não bastassem os dissabores enfrentados ao longo da primeira fase da Série C, quando a equipe leonina não correspondeu às expectativas, a Nação Tricolor ainda terá que esperar pelo “tapetão”, para garantir aquilo que foi conquistado com muita garra, determinação e suor derramado nos noventa minutos de tensão no jogo contra o CRB.
Foi uma semana de achincalhes, de acusações infundadas, com a divulgação de vídeos editados de forma inescrupulosa por torcedores adversários infiltrados na imprensa, mas o comando leonino está absolutamente tranquilo, certo de que a justiça fará jus ao termo, fazendo prevalecer a verdade dos fatos.
Dirigentes da Federação Paraibana e do Campinense Clube terão que provar a partir das 17 horas de hoje (27), no STJD, as acusações e as suspeitas levantadas por eles na mídia nacional. O Fortaleza não tem culpa se o CRB ficou com dois jogadores a menos no segundo tempo de jogo. O Fortaleza não pode ser culpado pelo desequilíbrio do goleiro Cristiano (CRB), que chutou a bola no gandula logo após a reposição da mesma no campo de jogo, sendo merecidamente expulso.
O presidente Osmar Baquit já se encontra no Rio de Janeiro desde ontem. Hoje seguem os advogados Adailton Campelo e Jorge Mota (fotos), que se juntarão a profissionais contratados na Cidade Maravilhosa, para defenderem os interesses do Tricolor de Aço. O atacante Carlinhos Bala também estará presente, já que é peça importante em todo esse imbróglio. O presidente da FCF, Mauro Carmelio, e seu assessor jurídico, Marcelo Desidério também confirmaram presença na sessão do STJD que julgará o caso.
Ontem á noite o presidente Osmar Baquit esteve reunido com advogados contratados no Rio de Janeiro, tratando de assuntos e estratégias referentes ao julgamento de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário