RD - TV

Ceará apresenta novos contratados

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Na tarde desta sexta –feira23, a diretoria do Ceará Sporting Club apresentou seus dois mais novos reforços para a sequência do Brasileirão e a temporada de 2012. Tratam-se do meio-campista Juca e do zagueiro Daniel Marques, que acertaram com o time de Porangabussu até o fim do próximo ano.

Juca chegou à Porangabussu na última quinta-feira e já treinou no Vovozão. O jogador se mostrou motivado com a oportunidade de voltar ao Brasil e atuar pelo Vovô, no Brasileirão Série A.

“Eu posso garantir que estou adaptado. Me sinto bem na cidade e espero que esse meu retorno ao futebol brasileiro seja muito bom. Quanto a minha forma física, estou bem. Fiz alguns exames e os resultados foram animadores. Se precisarem de mim, estarei pronto a qualquer momento”, disse Juca.

O zagueiro Daniel Marques chegou à capital cearense hoje e já deu início aos treinos. O jogador passou por trabalhos físicos e técnicos e, em seguida, concedeu entrevista coletiva, ao lado de Juca e do vice-presidente e diretor de futebol, Robinson de Castro.

“Eu já vinha acompanhando a equipe do Ceará. Tenho amigos aqui e agora terei a chance de vestir essa camisa. Espero desempenhar um bom futebol e ajudar o Ceará com os seus objetivos”, afirmou Daniel.

Os dois reforços do Vovô já estão regularizados e à disposição do técnico Estevam Soares para a sequência da temporada.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para o confronto entre Ceará x Coritiba, a ser realizado no próximo domingo, 25/09, no estádio Presidente Vargas (PV).

Confira abaixo o quarteto:
Ceará x Coritiba
Data: Domingo, 25 de Setembro de 2011.
Horário: 18 horas
Estádio: Presidente Vargas (PV)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique/RJ
Assistente Nº 1: Rodrigo Pereira Jóia/RJ
Assistente Nº 2: Márcio Gleidson Correia Dias/PA
4º Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva/CE
Fonte e foto: Site oficial do Vozão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier