RD - TV

Icasa perde para o Americana na 23a rodada da série B

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi toda disputada, nesta terça-feira 13, e recheada de gols. Nos dez jogos que rolaram foram anotados 31 gols, sendo que quatro saíram dos pés dos jogadores da Portuguesa, líder da competição e dona do melhor ataque.
Com relação a posicionamento na tabela de classificação, não aconteceram alterações significantes  nos G4, a não ser que a Ponte Preta (43 pontos) retomou a vice-lideança do Náutico (41 pontos). A líder Portuguesa tem 46 pontos, enquanto o Americana soma 40 pontos.
Na briga contra o rebaixamento, apenas o Salgueiro venceu, mas continua na zona de perigo, com 22 pontos, em 19.º lugar. O Duque está virtualmente rebaixado, com nove pontos. São Caetano e Vila Nova têm 24 pontos cada.
No Estádio Décio Vitta, em Americana/SP. O Icasa foi derrotado pelo time local pelo placar de 1 a 0, na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Americana chegou aos 40 pontos e está na quarta colocação. Já o Icasa segue com 28 pontos, em 15º lugar.
O Icasa iniciou o jogo assustando os donos da casa, e  logo aos dois minutos com Marciano, de cabeça quase abre o placar. Depois, o Americana melhorou na partida e em um cruzamento despretensioso de Magal, o zagueiro Ramon, do Icasa, mandou contra o patrimônio e abriu o placar em favor da equipe paulista.
Em busca do empate, Janilson arriscou firme e fez o goleiro da equipe adversária fazer boa defesa, aos 23 minutos. Três minutos depois, o Americana chegou com perigo em chute de fora da área de Válber, o goleiro Marcelo Pitol fez grande defesa. Antes do final do primeiro tempo, Diego Palhinha tocou para Preto que finalizou bem, obrigando o goleiro Jailson fazer boa defesa.
Já na segunda etapa, o Icasa foi o primeiro a ameaçar em chute de Guto, mas o Americana apesar de estar fechadinho na defesa assustou o goleiro Marcelo Pitol com Rafael Chorão e depois com Clodoaldo, em chute firme da entrada da área. Mesmo assim quem criava as melhores chances era o Icasa, que por pouco não empatou com João Sales, mas Jailson impediu o gol e manteve a vitória do time paulista.
Na próxima rodada, o Icasa recebe o Boa Esporte, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, às 16h20. No mesmo dia e horário, o Americana visita o São Caetano.


                                                 Ficha Técnica

Americana
1
x
0
Icasa

Fase
Única
Rodada
23ª
Data
13/09/2011
Horário
20h30
Local
Estádio Décio Vitta, em Americana-SP
Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes
João Coelho do Albuquerque (RJ) e Gilberto Stirna Pereira (RJ)
 Renda
R$ 12.910,00

 Público
1.218 pagantes
Cartões Amarelos
Americana:Clodoaldo
Icasa:Diego Palhinha
Gols
Americana: Ramon 11' 1T (contra)
Americana

Jaílson;
Luiz Felipe, Jorge Luiz, Fernando e Magal;
Alê, Léo Silva, Válber (Rafael Chorão) e Fumagalli (Gercimar);
Marcinho e Clodoaldo (Emílio).

Técnico: Sérgio Guedes.
Icasa

Marcelo Pitol;
Raian (Diogo França), Everaldo e Ramon;
Osmar, Luis Henrique (João Sales), Guto, Diego Palhinha e Janilson;
Marciano (Fábio Lima) e Preto.

Técnico: Márcio Bittencourt.


Confira os resultados da 23.ª rodada da Série B:

Bragantino 2 x 1 Náutico
Criciúma 3 x 1 Vila Nova
Sport 3 x 0 ASA
Portuguesa 4 x 2 Grêmio Barueri
Boa Esporte 0 x 1 Guarani
Vitória 5 x 1 Duque de Caxias
Americana 1 x 0 Icasa
Ponte Preta 1 x 0 São Caetano
Salgueiro 2 x 1 Paraná
Goiás 1 x 2 ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier