Na noite desta nesta quinta (15), no Estádio Bandeirão em Limoeiro do Norte. O Icasa é mandante do jogo, mas fará essa partida em Limoeiro devido a uma punição sofrida pela equipe por incidentes no Campeonato Cearense. Na ocasião, torcedores jogaram objetos no gramado do Romeirão e o “verdão” perdeu dois mandos de campo, enfrenta o Maranguape.
Mesmo após ser derrotado por 3 a 0 pelo Guarany de Sobral em sua última partida, O “Gavião da Serra” mesmo tendo sido derrotado por 3 a 0 pelo Guarany de Sobral em sua última partida, promete dar a volta por cima e vai a Limoeiro do Norte buscando ganhar os seus primeiros três pontos fora de casa na Copa Unimed, e permanecer na zona de classificação do grupo E.
No ultimo treino da equipe ocorrido na tarde desta quarta feira, o técnico Reginaldo França realizou um recreativo com o grupo, porém ainda não definiu a formação que vai a campo.
As únicas certezas do time até o momento são a volta do atacante Ronaldo e do zagueiro Da Silva, que estavam suspensos.
Se vencer o Verdão do Cariri, o Maranguape só precisará de um empate no último jogo para avançar às semifinais. Icasa e Maranguape se enfrentam às 20h10 no estádio Bandeirão.
Pelos lados do Icasa, o “verdão do Cariri” para enfrentar o Maranguape nesta quinta-feira (15), deverá contar com o reforço do meia Diego Palhinha e o atacante Marciano. Apesar do reforço o técnico Raimundinho não confirmou o time titular. O treinador disse ainda ter dúvidas.
A delegação icasiana teve problemas para chegar a Limoeiro do Norte. A saída de Juazeiro foi às 13h, mas o ônibus que transportou a delegação quebrou durante o percurso mais de uma vez, o que retardou bastante a chegada da equipe a Limoeiro do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário