RD - TV

Série B

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Dois jogos com dois resultados surpreendentes abriram na noite desta terça feira 20, a 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os visitantes venceram. O Guarani levou a melhor do duelo paulista com o Americana, vencendo de virada, por 2 a 1, e em Natal, o ABC perdeu para o Vila Nova, por 2 a 1.
O Bugre campineiro venceu de virada, o primeiro tempo foi todo do Americana, que abriu o placar com Fumagalli, de cabeça. Marcelo Macedo e Denílson viraram no segundo tempo para o “Bugre”.

A vitória deu ao Guarani uma posição acima na tabela. Agora aparece em 15.º lugar, com 30 pontos. Deixou para trás o Icasa, com 28 pontos, em 16.º lugar. O Americana, que não perdia há oito jogos, continua com 41 pontos, por enquanto, em quarto lugar. Mas pode ser superado por Sport (40) e Bragantino (39).

Vila derruba ABC
E o ABC acabou perdendo dentro do Frasqueirão para o Vila Nova, por 2 a 1. O time goiano ainda está na zona do rebaixamento, com 27 pontos, em 17.º lugar. O ABC fica empacado na décima posição, com 33 pontos.

O Vila abriu o placar com David, de falta, mas o ABC empatou com Lins. No final do segundo tempo, o time goiano fez o gol da vitória com Ricardinho.

Mais oito jogos
A rodada prevê mais oito jogos - três na sexta-feira e cinco no sábado.


Confira os jogos da 25.ª rodada:

Terça-feira
Americana 1 x 2 Guarani
ABC 1 x 2 Vila Nova

Sexta-feira - 20h30
Paraná x Náutico
Goiás x Salgueiro
Boa Esporte x Criciúma

Sábado - 16h20
Bragantino x Portuguesa
Ponte Preta x Duque de Caxias
São Caetano x Icasa
ASA x Grêmio Barueri
Sport x Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier