RD - TV

Vovô não consegue passar pelo Uniclinic

Na noite desta quarta-feira, 16, o Ceará entrou em campo diante do Uniclinic pela 3ª rodada da segunda fase do campeonato cearense. O alvinegro  só pensava em vencer e convencer o seu torcedor, porém faltou combinar com o adversário que valorizou muito o empate em 0 a 0. 

A equipe do alvinegro ainda não venceu nessa segunda fase da competição. A equipe acumula dois empates, contra Maranguape e Uniclinic e uma derrota para o Fortaleza. Fora da zona de classificação para as semifinais da competição, o Vovô volta a campo diante do Maranguape no estádio Presidente Vargas no domingo, 20, às 16h, com mando de campo da equipe da serra de Maranguape.










ARBITRAGEM
Árbitro: Francisco Luzimar Siqueira/CE
Assistente Nº 1: Jailson Albano/CE
Assistente Nº 2: Marco Aurélio/CE
4º Árbitro: Joélio Silva/CE
Ceará

CEARÁ SPORTING CLUB


-

Éverson , Tiago Cametá , Thiago Carvalho , Carlão e Fernandinho: Baraka(Siloé) , Richardson , Ricardo Conceição(Emanuel Biancucchi) e Serginho :, Bill e Rafael Costa(Assisinho).

Técnico :Lisca
ADVERTÊNCIAS
  •     17' (1º Tempo)
    Carlão
  • 29' (1º Tempo)
    adevetenci
    Baraka
Uniclinic

UNICLINIC ATLÉTICO CLUBE



Alex, Douglas, André Lima, Marcelo e Guto:Guídio, Preto, Leanderson (Jeferson) e Diogo: Val Paraíba(Rael) e Enercino (Maurício Leal).

ADVERTÊNCIAS


11' (1º Tempo) Leanderson 26' (1º Tempo)Guto 31' (2º Tempo)Guto 31' (2º Tempo)Guto 39' (2º Tempo)Rael 43' (2º Tempo)Douglas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier