RD - TV

Corrêa e Eduardo são as novidades no Fortaleza diante do Botafogo-PB.

Dentre os 19 relacionados, Corrêa e Eduardo são as novidades no Fortaleza diante do Botafogo-PB. A partida será nesta quarta (2), às 21h45, pela Copa do Nordeste. Por outro lado, Everton e Núbio Flávio são as ausências. De acordo com a assessoria de imprensa do Fortaleza, não há contusão ou negociação no caso do Everton. Ele fica ausente por uma decisão em comum entre comissão técnica e atleta. Núbio Flávio não foi colocado na lista por uma opção técnica.

Com isso, o Fortaleza deve atuar com: Erivélton; Moacir, Leonardo Luiz, Max Oliveira e William Simões; Guto, Corrêa, Pio e Jean Mota; Eduardo e Anselmo. O volante Corrêa, o meia Clebinho e o atacante Eduardo ficaram recuperados de lesões. Já o zagueiro Lima e o meia Elias estão machucados. 

O jogo é de enorme importância para o Fortaleza. Nesta segunda, torcedores protestaram fora do Estádio Alcides Santos. Com quatro pontos, o Leão é o segundo colocado do Grupo D e está a três pontos do líder Sport. O Botafogo-PB é o lanterna do grupo, com um ponto e ainda não venceu na competição. Os jogadores do Fortaleza treinaram na manhã desta terça e viajaram para o duelo diante do Botafogo-PB.

Confira a lista de relacionados no Leão: 

Goleiros

Erivélton e Ricardo Berna

Laterais

Bruno Melo, Moacir e Wilian Simões

Zagueiros

Edimar, Leonardo Luiz e Max Oliveira

Volantes

Corrêa, Dudu Cearense, Felipe, Guto, Juliano e Pio

Meias

Jean Mota

Atacantes

Anselmo, Eduardo, Hudson e Juninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier