RD - TV

Guaranis vencem e Clássico -rei termina empatado

NO JUNCO

Neste sábado de Aleluia (26), o Guarany de Sobral enfrentou o Uniclinic pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Por 2 a 0, o time comandado por Júnior Cearense garantiu a vitória no primeiro tempo com gols de Valtinho e Tininho. O jogo teve início às 16 horas no estádio do Junco, em Sobral. Com o resultado, o Guarasol adia a classificação antecipada da Águia e assume a ponta do Grupo B-2, com seis pontos.

Mal se ouviu o apito do juiz no início da partida e, aos 36 segundos, Valtinho abriu o placar para o time da casa. Apesar do gol, o Cacique do Vale não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando o Uniclinic que pouco criava. As melhores chances da Águia vieram com Enercino, mas sem sucesso. Aos 21', Valtinho tenta dar um chapéu em Douglas que toca na bola. O lance não foi na pequena área, mas o juiz deu pênalti para o Bugre. Tininho cobrou e converteu, fazendo o 2 a 0, ainda no primeiro tempo.

Na volta do banco, o Uniclinic não se intimidou e tentou a recuperação. Aos 10 minutos, Vitor recebe sem marcação e manda para a rede adversária. No entanto, bandeirinha marca impedimento e gol é anulado. O time de Maurílio criou boas oportunidades com Rael, Nael e Leanderson, mas a defesa do Guarasol estava atenta e André Zuba fez grandes defesas. Mesmo com toda velocidade do time da Capital, o Guará fechou a defesa, administrou a partida e segurou o resultado.

O Guarany de Sobral soma seis pontos e assume a liderança do Grupo B2, que tem ainda Ceará e Guarani de Juazeiro, com duas vitória e três derrotas. A equipe enfrenta o Maranguape, em 10 de abril, no Domingão. O Uniclinic segue na segunda colocação do B1 e terá o Vovô como adversário no Presidente Vargas também no dia 10. Os jogos terão início às 16 horas

NO ROMEIRÃO

Em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do campeonato cearense de 2016, na tarde deste domingo 27, no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte o Guarani local venceu a equipe do Maranguape de virada pelo placar de 2x1, com direito ao gol da vitória nos acréscimos.
O Jogo
O Maranguape saiu na frente com gol do meia atacante Gaúcho, depois de uma bobeira da zaga do Leão do Mercado, Nilsinho deixou o companheiro na cara do gol e aí foi só partir para o abraço. Gaúcho, 1x0 Maranguape.
Mas o Leão do Mercado estava vivo e logo aos 35, Philco de cabeça depois de cruzamento de Fernando empatou para o time juazeirense. Empatados em 1x1 assim terminou a primeira etapa do jogo entre  Guarani e Maranguape.
De volta para a segunda etapa, o Guarani pressionava o Gavião da Serra que se defendia como podia, o gol da vitória marcado por Adenilson depois de um lançamento de Ronda aconteceu somente nos minutos de acréscimo.
O Guarani volta a campo próximo dia 06, diante do Fortaleza no Romeirão e encerra sua participação nesta fase diante do mesmo Fortaleza dia 10,  na capital cearense.

NO CASTELÃO
O Ceará saiu na frente , Assissinho abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, aos 12 minutos da etapa complementar, Pio foi expulso por reclamação. Mesmo assim, o Leão do Pici seguiu chegando ao ataque e Éverton sofreu falta de Cametá na área. Anselmo cobrou e converteu para deixar tudo igual em 1 a 1 na Arena Castelão, mostrando que é referência para o ataque do Fortaleza.

NA CALCULADORA

Já classificado como primeiro do grupo B1, o Fortaleza soma dez pontos, com três vitórias e um empate. O Tricolor do Pici enfrenta o Guarani de Juazeiro na Arena Castelão, às 16 horas, no próximo dia 10 de abril (domingo). O Ceará tem apenas uma vitória, uma derrota e amarga o terceiro empate na competição. O Alvinegro encara o Uniclinic, também no dia 10 (domingo), a partir das 16 horas no Presidente Vargas, e depende dos resultados do Guarani, que ainda encara o Fortaleza duas vezes. Situação do Ceará é delicada demais

  
FICHA TÉCNICA

Ceará 1x1 Fortaleza

2ª Fase 

5ª rodada

Data :27/03/2016

Horário :18.00

Local: Arena Castelão

Árbitro: César Magalhães

Assistentes: Nailton Oliveira e Armando Lopes

Cartões Amarelos: Charles e Baraka (CE)Edimar e Felipe(FOR).

Vermelho: Pio (FOR)

Gols: Assisinho40/1T(CE) e Anselmo 24/2T(FOR)

FORTALEZA: Ricardo Berna, Moacir (Leonardo Luiz), Edimar, Max Oliveira e Wiliam Simões: Felipe, Pio, Everton (Juninho) e Daniel Sobralense: Jean Mota e Anselmo (Eduardo). 

Técnico: Marquinhos Santos

Ceará: Éverson, Tiago Cametá, Thiago Carvalho, Charles e Fernandinho: Baraka , João Marcos (Serginho), Richardson e Assisinho (Siloé): Bill (Emanuel Biancucchi) e Rafael Costa

Técnico: Lisca


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier