RD - TV

Gavião sonha com a série D

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou mudanças no campeonato brasileiro da série D. Oito agremiações foram incorporadas na competição nacional, passando de 40 para 48  equipes, disputada em 12 grupos distintos com quatro clubes.

A mudança mais significativa fica por conta de uma nova vaga para o estado do Ceará. Segundo o site oficial da CBF, foi levado em consideração o ranking das federações, na qual a Federação Cearense de Futebol (FCF) ocupa a 10ª colocação e assim, foi beneficiada com mais uma vaga. 

Desta forma, o Maranguape que antes lutava por apenas uma vaga na série D, vê as chances aumentarem de chegar até a competição nacional. 

O presidente do Maranguape Futebol Clube, Emanoel de Paula, em entrevista à assessoria, viu com bons olhos a mudança na competição nacional.

" A gente vê com otimismo essa notícia. Agora, a partir do momento em que o clube passar para a semifinal , além brigar por uma vaga na final do campeonato já fica com a série D garantida", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier