RD - TV

Vovô já de olho no Clássico-Rei

[29-02] Treino coletivo - PV - 10  (Foto: Rafael Barros / cearasc.com)
Foto: Rafael Barros / cearasc.com
No próximo fim de semana, o Vozão vai encarar a equipe do Fortaleza, em jogo válido pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2016, e o pensamento do elenco está voltando totalmente para este compromisso, afinal esse foi o discurso dos atletas durante o desembarque da equipe nesta noite.


“Vencemos o Flamengo/PI, mas já é hora de mudar o foco e pensar no clássico. É um jogo decisivo e agente precisa da vitória para se recuperar no Estadual. Vamos trabalhar nos próximos dias para chegar bem nessa partida e lutar pelos três pontos”, afirmou o zagueiro Thiago Carvalho.


Com três pontos na bagagem, a delegação do Ceará desembarcou por volta das 20h30min, quando os atletas e membros da comissão técnica foram liberados para descanso. Amanhã à tarde, a partir das 16 horas, todo o grupo do Vovô se reapresenta e inicia os preparativos para o Clássico-Rei.

O Clássico-Rei acontecerá no próximo domingo, 13/03, por conta disso o elenco do Vovô vai trabalhar na tarde de hoje, a partir das 16 horas, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).


Sob o comando do técnico Lisca, o elenco do Vovô deve participar de treinos físicos, técnicos e táticos em Porangabuçu. Os trabalhos desta sexta-feira, 11/03, prometem ser bem movimentados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier