RD - TV

Uniclinic vence e assue provisoriamente liderança do grupo


Uniclinic x Guarani de Juazeiro Campeonato Cearense PV (Foto: Reprodução/TV Diário)
Enercino marca gol da vitória do Uniclinic sobre o
Guarani de Juazeiro(Foto: Re
produção/TV Diário)
Na tarde deste sábado 19, o Uniclinic bateu o Guarani de Juazeiro, no Estádio Presidente Vargas, por 1 a 0, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Com o resultado, a Águia da Precabura chega aos sete pontos e se mantém forte na briga por uma das vagas nas semifinais do estadual, dentro do Grupo B1, e na Série D do Campeonato Brasileiro. O Leão do Mercado permanece com quatro pontos e pode perder a liderança do Grupo B2 da competição.

No sábado (26), o Uniclinic volta a campo, no Junco, contra o Guarany de Sobral, às 16 horas. Um dia depois, no Estádio Romeirão, o Guarani de Juazeiro encara o Maranguape, também ás 16 horas.

O jogo

A Águia da Precabura pressionou o Guarani de Juazeiro durante boa parte dos 90 minutos de jogo. Com mais posse de bola, o time fortalezense mostrou protagonismo contra o Leão do Mercado, que tentava os contra-ataques. A equipe juazeirense até criou boas jogadas no ataque, mas não conseguiu finalizar com precisão.


Mas não foi o que aconteceu com o meia Enercino. Ainda no primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento para a área e testou de cabeça, sem chances para o goleiro adversário. Era dele o primeiro e único gol da partida, mas que fez com que, mesmo errando muitas finalizações na segunda etapa, o Uniclinic saísse vitorioso de campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier