RD - TV

Presidente da FCF intercede junto ao STJD e garante efeito suspensivo


O presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio (foto), intercedeu junto ao STJD e o Auditor Relator do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Ronaldo Botelho Piacente, concedeu efeito suspensivo referente ao Processo nº 049/2016 - STJD ( 017/16 – 1ªCD) - Recurso Voluntário, tendo como Recorrente o Fortaleza Esporte Clube. 

Por meio do despacho, conforme dispõe art. 147 A e art. 147 B II, ambos do CBJD, foi deferido integralmente o pedido de efeito suspensivo. Com essa decisão, o Fortaleza poderá disputar a primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste com a presença do torcedor. 

Mauro Carmélio, que estava no Rio de Janeiro trabalhando em prol de melhorias para o futebol cearense, embarca para Recife na companhia do presidente da CBF, Cel Nunes, onde acompanha o jogo da Seleção Brasileira contra o Uruguai, na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier