RD - TV

Ferrão estreia uniforme novo diante do Iguatu

Na tarde desta quinta-feira (03), o elenco do Ferrão voltou a treinar na Vila Olímpica Elzir Cabral, visando o jogo diante do Iguatu, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense - Série B.

Inicialmente, os jogadores participaram de um aquecimento, dando ênfase ao passe. Depois, o time foi dividido entre titulares e reservas e houve um coletivo.

No final do trabalho, os atletas treinaram algumas cobranças de pênalti. O jogo contra o Iguatu acontece neste domingo, às 16h, no Estádio Presidente Vargas.

A equipe volta a treinar na tarde desta sexta-feira, na Barra.

Neste domingo, a partir de 16h, quando o Ferroviário jogará diante do Iguatu, no Estádio Presidente Vargas. O jogo, além de importante para a equipe no Estadual, também tem um atrativo a mais para o torcedor comparecer à praça esportiva: estreia do 3º uniforme.

A camisa, feita pela fornecedora de materiais esportivos Nalubi, vem com um formato inovador e inédito, nunca visto na história do Ferrão.

A Diretoria Executiva espera que a torcida aprove o novo conceito e modelo do material. No PV, haverá venda das novas camisas pelo valor de R$ 99,90, preço promocional para pré-venda para o dia do confronto. Vendas à vista ou no cartão de crédito, com opção de parcelamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier