RD - TV

Segunda fase da série A começa neste final de semana

Na noite de quarta-feira (02), dois jogos fecharam a primeira fase do Campeonato Cearense Série A. O Guarani (J) venceu o Tiradentes por 2x0 no estádio Romeirão e terminou a primeira fase do estadual na vice-liderança, enquanto o Guarany (S) derrotou o Quixadá também por 2x0, no Junco, e ficou em terceiro lugar no grupo A2.

Com os resultados dos dois últimos jogos da primeira fase da competição, a classificação do grupo A2 ficou assim: Ceará (1º), Guarani (J) (2º), Guarany (S) (3º), Tiradentes (4º) e Quixadá (5º).

Pelo grupo A1, Fortaleza, Uniclinic e Maranguape se classificaram com uma rodada de antecedência. Ao final das 10 jogos, o Leão terminou a 1ª fase na liderança, seguido pela Águia em segundo lugar, e pelo Gavião em terceiro colocado.

Icasa e Itapipoca, quarto e quinto lugares do grupo A1, respectivamente, disputarão com Tiradentes e Quixadá (grupo A2), o Quadrangular de Descenso, que definirá quem serão os dois times rebaixados para a segunda divisão estadual de 2017.

A segunda fase do Cearense Série A já começa neste final de semana, com cinco jogos. No sábado (05), Ceará e Maranguape duelam às 16h, na Arena Castelão, e Guarani (J) e Uniclinic se enfrentam no mesmo horário, no estádio Romeirão.

No mesmo dia, Itapipoca e Tiradentes fazem o primeiro embate do Quadrangular de Descenso às 15h30, no Perilão, enquanto Quixadá e Icasa fecham a rodada do grupo da morte às 16h, no estádio Abilhão.

No domingo (06), é a vez do Guarany (S) receber o Fortaleza às 16h, no Junco, para o encerramento dos jogos da primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier