RD - TV

Ferrão vence mais uma

Marcado para iniciar às 16h, falta de ambulância e de equipamentos atrasaram o jogo em pouco mais de 30 minutos. Porem sob aplauso da torcida, o Tubarão da Barra entrou em campo. A mesma, sem desperdiçar a oportunidade, vaiou o adversário, Iguatu. Desde o início da tarde deste domingo (6), já era possível ouvir fogos de artifício do lado de fora do estádio Presidente Vargas. Era a torcida do Ferroviário fazendo a festa para o seu time. Mas o nível do jogo ia de encontro aos tambores, gritos e animação que vinham da arquibancada. O Ferroviário ensaiou boas jogadas pelas laterais, mas o Azulão mantinha-se recuado, apertando a marcação. Os lançamentos de fora da área pareciam a solução, mas paravam na defesa do Iguatu. O time de Washington Luís pouco chegou na ofensiva e não tinha velocidade nos contra-ataques. Assim, o grupo se mantinha sempre na área defensiva, dificultando a finalização da formação coral. Para um jogo amarrado no meio do campo, As melhores chances vieram com Valdeci, Diego Silva, Pio e Roney que tiveram boa movimentação na frente. O time do interior tentou pelas laterais, mas a marcação do Ferroviário estava atenta. Assim, o primeiro tempo terminou sem gols, num raso 0 a 0.

torcida, ferroviário (Foto: Crisneive Silveira)
Torcida coral -(Foto: Crisneive Silveira)
Depois de um primeiro tempo morno, refletores acesos para o segundo tempo. Iguatu volta com outra postura e pressiona um pouco mais. Ferroviário vai cedendo a marcação e permitiu que o adversário crescesse. Não demorou muito para o ataque coral reagir e emendar uma sequência de três chutes perigosos com Clemilson e Valdeci. Roger, goleiro do Azulão, fez boas defesas. As duas equipes aceleraram o jogo e melhoraram a movimentação. Criando mais, Ferroviário abre o placar com Valdeci aos 16'. Ele recebe passe de Roney e chutou forte para dentro da rede. A torcida acordou e recomeçou "O Ferrão voltou", com 1 a 0. Com talento afiado, Valdeci era um dos mais marcados. Levou cotovelada e, na confusão, o companheiro Erandir foi expulso. Mesmo com um a menos, numa sobra do goleiro, Roney pega o rebote e amplia o placar para 2 a 0. Ferrão mantém superioridade e segura resultado até o fim da partida.

Com a vitória deste domingo o Ferroviário soma nove pontos e sobe para a quarta posição na tabela da Série B. Equipe volta a campo na próxima quarta-feira (9), quando recebe o Nova Russas no Presidente Vargas. O Iguatu segue sem pontuar e amarga a nona posição. Time retorna diante do Horizonte, apenas no próximo sábado (12), no Agenorzão.





FICHA TÉCNICA

Campeonato cearense da  SERIE B - 2016 Rodada: 4

Jogo: Ferroviário 2X0 Iguatu

Data: 06/03/2016 

Horário: 16:00 

Local: Estádio: Pres. Vargas/CE / Fortaleza

Arbitragem

Árbitro: José Paulo Ferreira da Silva Júnior - FCF

Assistente 1: Antônio Wellington Furtado - FCF

Assistente 2: Eduardo de Alencar Barroso - FCF

Quarto Arbitro: Pablo Heleno Bezerra – FCF

Gols: Valdeci 16/2T e Roney27/2T

Cartão Amarelo: 6 BRUNO 1 ROGER 9 RONEY 8 DIEGO 2 JUNIOR (FERROVIARIO)

17 ARTUR 14 MATEUS 5 PEDRO LUCAS 15 ANDERSON PEIXE e 6 ELVES (IGUATU)

Cartão Vermelho: Erandir (FER)

Ferroviário

1 Roger, 2 Junior3 Erandir, 4 Tulio e6 Bruno: 5 Jonathas7 Paulista, (Daniel) 8 Diego e 10 Rodrigo(Johnny): 9 Roney e 11 Valdeci (Frank).

Técnico: FERNANDO SALVADOR DOS S. SILVA FILHO

Iguatu

1 Leo, 2 Olavio, 5Pedro Lucas, 14Mateus (Anderson Peixe) e 6 Elves: 5Arthur, 21Clemilson, 7 Alef, (Charles Muller) e 8 Laertes: 10 Otacílio: e 16 Bruninho.



Técnico: WASHINGTON LUIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier