RD - TV

Diretoria Executiva do Ferrão repudia escalação do arbitro escalado para o jogo de hoje

A Diretoria Executiva do Ferroviário Atlético Clube vem a público lamentar a escalação do árbitro José Paulo Ferreira da Silva Junior para o jogo desta quinta-feira, diante do Itapajé, no estádio Presidente Vargas.

Esse senhor, mesmo diante de uma arbitragem no mínimo ruim na partida realizada contra o Iguatu, sendo reincidente em diversos jogos do Ferroviário cometendo erros grosseiros, cuja característica também é o excesso de cartões distribuídos em seus jogos, cartões esses aplicados de forma equivocada, foi escalado para apitar a partida, que é uma das mais importantes para o Ferroviário neste campeonato. 

É preocupante sua escalação num jogo decisivo em termos de luta pela liderança, exatamente num jogo anterior a outro confronto de suma importância contra o líder Floresta, mesmo após as reclamações informais feitas pelas suas últimas atuações. 

Entendemos que, o senhor Paulo Ferreira deveria passar por uma reciclagem e não ser escalado num jogo importante em que se disputa a liderança. Vale ressaltar que a Diretoria está tomando providências cabíveis com a Federação Cearense de Futebol sobre esse assunto e irá oficializar este descontentamento. 

O Ferroviário é maior que tudo isso. Vamos lutar até o fim pelo acesso e título de Campeão da série B do Campeonato Cearense, mesmo que seja contra tudo e contra todos.

A Diretoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier