A Diretoria Executiva do Ferroviário Atlético Clube vem a público lamentar a escalação do árbitro José Paulo Ferreira da Silva Junior para o jogo desta quinta-feira, diante do Itapajé, no estádio Presidente Vargas.
Esse senhor, mesmo diante de uma arbitragem no mínimo ruim na partida realizada contra o Iguatu, sendo reincidente em diversos jogos do Ferroviário cometendo erros grosseiros, cuja característica também é o excesso de cartões distribuídos em seus jogos, cartões esses aplicados de forma equivocada, foi escalado para apitar a partida, que é uma das mais importantes para o Ferroviário neste campeonato.
É preocupante sua escalação num jogo decisivo em termos de luta pela liderança, exatamente num jogo anterior a outro confronto de suma importância contra o líder Floresta, mesmo após as reclamações informais feitas pelas suas últimas atuações.
Entendemos que, o senhor Paulo Ferreira deveria passar por uma reciclagem e não ser escalado num jogo importante em que se disputa a liderança. Vale ressaltar que a Diretoria está tomando providências cabíveis com a Federação Cearense de Futebol sobre esse assunto e irá oficializar este descontentamento.
O Ferroviário é maior que tudo isso. Vamos lutar até o fim pelo acesso e título de Campeão da série B do Campeonato Cearense, mesmo que seja contra tudo e contra todos.
A Diretoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário