RD - TV

Imperatriz e Fortaleza na abertura da Copa do Brasil 2016 logo mais

Os nordestinos Imperatriz e Fortaleza se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Frei Epifânio D'abadia em Imperatriz no Maranhão na abertura da Copa do Brasil 2016. O confronto marca o encontro de uma equipe que ainda não teve bons números na temporada diante de um time que vem se restabelecendo.

Atual campeão maranhense, o Cavalo de Aço tem tido uma temporada bastante complicada e, contra o Fortaleza, irá estrear seu terceiro treinador só em 2016. Após Marcelo Salles e Pedrinho Rocha, o Colorado aposta no português Luís Miguel. O treinador foi apresentado na segunda-feira e já comanda o Imperatriz à beira do gramado diante do Fortaleza. Luís Miguel fez apenas um treinamento tático e aposta no fator motivacional no duelo.

Na Copa do Brasil no ano passado, o Fortaleza chegou à segunda fase, onde foi eliminado pelo Coritiba à época de Marquinhos Santos, nos pênaltis, de forma traumática: 11 cobranças a 10. Na estreia, o Fortaleza sofre com o impacto das lesões no time. Mas quer o bom resultado diante do Imperatriz. O Leão vem impulsionado pelos triunfos diante de Sport por Nordestão e diante do Ceará no estadual.
A partida terá arbitragem de Alisson Sidnei Furtado do Tocantins. Os assistentes serão Fábio Pereira e Samuel Smith Nobrega Silva, também do mesmo estado. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa. 

Prováveis escalação dos clubes:

Imperatriz: no único treinamento tático realizado, o técnico Luís Miguel treinou e deve ir para o jogo contra o Fortaleza com: Raphael; Junior Tatu, Guilherme, Malcom e Otávio; He-Man, Tiago Bonfim, Bruno Rodrigues e Macleyson; Yierien e Binho.


Fortaleza: o Tricolor do Pici não terá Dudu Cearense, que deve ser substituído por Juliano, que entrou bem no Clássico-Rei. O Leão do Pici deve ir a campo com: Ricardo Berna; Edmar, Lima e Max Oliveira; Pio, Juliano, Everton, Jean Mota e Willian Simões; Juninho e Anselmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier