Os nordestinos Imperatriz e Fortaleza se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h45, no Frei Epifânio D'abadia em Imperatriz no Maranhão na abertura da Copa do Brasil 2016. O confronto marca o encontro de uma equipe que ainda não teve bons números na temporada diante de um time que vem se restabelecendo.
Atual campeão maranhense, o Cavalo de Aço tem tido uma temporada bastante complicada e, contra o Fortaleza, irá estrear seu terceiro treinador só em 2016. Após Marcelo Salles e Pedrinho Rocha, o Colorado aposta no português Luís Miguel. O treinador foi apresentado na segunda-feira e já comanda o Imperatriz à beira do gramado diante do Fortaleza. Luís Miguel fez apenas um treinamento tático e aposta no fator motivacional no duelo.
Na Copa do Brasil no ano passado, o Fortaleza chegou à segunda fase, onde foi eliminado pelo Coritiba à época de Marquinhos Santos, nos pênaltis, de forma traumática: 11 cobranças a 10. Na estreia, o Fortaleza sofre com o impacto das lesões no time. Mas quer o bom resultado diante do Imperatriz. O Leão vem impulsionado pelos triunfos diante de Sport por Nordestão e diante do Ceará no estadual.
A partida terá arbitragem de Alisson Sidnei Furtado do Tocantins. Os assistentes serão Fábio Pereira e Samuel Smith Nobrega Silva, também do mesmo estado. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa.
Imperatriz: no único treinamento tático realizado, o técnico Luís Miguel treinou e deve ir para o jogo contra o Fortaleza com: Raphael; Junior Tatu, Guilherme, Malcom e Otávio; He-Man, Tiago Bonfim, Bruno Rodrigues e Macleyson; Yierien e Binho.
Fortaleza: o Tricolor do Pici não terá Dudu Cearense, que deve ser substituído por Juliano, que entrou bem no Clássico-Rei. O Leão do Pici deve ir a campo com: Ricardo Berna; Edmar, Lima e Max Oliveira; Pio, Juliano, Everton, Jean Mota e Willian Simões; Juninho e Anselmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário