RD - TV

Ferroviário e Floresta fazem duelo de seis pontos no Cearense Série B

A disputa pela ponta da tabela do Campeonato Cearense Série B está acirrada. O Ferroviário lidera o grupo, com 21 pontos, enquanto o Floresta vem logo em seguida, com 19. Os times se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 20h20, no estádio Presidente Vargas, em jogo válido pela 9ª rodada, para decidir quem será o líder da segunda divisão estadual.

Além deste, outros três jogos movimentam a 9ª rodada do Cearense Série B. No sábado (26), Iguatu e Alto Santo duelam às 17h, no estádio Agenorzão. Os dois times figuram na zona intermediária da tabela. O Azulão é o oitavo colocado, com quatro pontos, enquanto o Gladiador é o quinto, 10.

No mesmo dia e horário, Nova Russas e Crato se enfrentam no estádio Mouraozão. O Azulão é o lanterna, com dois pontos, e precisa da vitória para sair da parte de baixo da tabela. Já o time caririense ocupa o meio da tabela, na sétima posição, com sete pontos.


Na segunda-feira (28), Campo Grande e Barbalha também fazem o duelo dos seis pontos às 15h30, no Romeirão. O time da cidade de Juazeiro do Norte é o 10º colocado com quatro pontos, mesma pontuação da Raposa dos Verdes Canaviais, que está na 9ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier