RD - TV

´Série B neste final de semana

Nesta sexta-feira (04) começa a 4ª rodada do Campeonato Cearense Série B. Nova Russas x Floresta fazem o primeiro confronto às 15h30, no estádio Presidente Vargas. O Verdão ocupa sétima colocação, com apenas um ponto marcado. Já o Floresta é o terceiro colocado e ainda pode assumir a liderança nesta rodada, caso vença a partida.

No sábado (05), Horizonte e Crato entram em campo às 16h, no Domingão. O Galo do Tabuleiro quer os três pontos para assegurar a liderança, enquanto o Azulão busca a primeira vitória na competição.

Três jogos completam a rodada no domingo (06). Itapajé e Barbalha duelam às 15h30, no estádio Vieirão. Com sete pontos, o Galo da Serra briga pela liderança da Série B. Já a Raposa dos Verdes Canaviais ainda não somou pontos no certame.

Também ás 15h30, Maracanã e Campo Grande se enfrentam no estádio Antônio Cruz. O Campo Grande é o lanterna do certame, com dois jogos, duas derrotas. Já o time Alviceleste é o segundo colocado, com sete pontos, dois a menos que o líder, Horizonte.

Para fechar a rodada, o Ferroviário recebe o Iguatu às 16h, no estádio Presidente Vargas. O Tubarão da Barra ocupa a parte intermediária da tabela, na sexta posição, com seis pontos ganhos, enquanto o Iguatu, duas posições abaixo do time Coral, ainda não pontuou na Série B cearense.


Ouça este jogos pela nossa radio  WEB:


Jogo Ao Vivo




Jogo Ao Vivo



Jogo Ao Vivo



Deber Lima blogspot.com e Pacatuba em Foco (Parceiros no Esporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier