RD - TV

Tá feia a situação do Icasa

Após a derrota sofrida para o Tiradentes, por 4 a 1, na noite desta segunda-feira, o Verdão do Cariri ficou muito próximo de repetir o vexame de 2009 e ser rebaixado para a Série B do Campeonato Cearense.

Segundo estatísticas para a equipe do Icasa escapar do rebaixamento, após a disputa de três rodadas (metade) do Quadrangular do Descenso. Com três derrotas, o Icasa soma 95,6% de chances de disputar a Série B estadual em 2016. O Itapipoca, que tem três pontos na tabela, corre risco de 75,7%. Já o Quixadá, que já venceu dois jogos e tem seis pontos, aparece com 27,6%. O líder Tiradentes está praticamente assegurado na Série A do ano que vem com apenas 1,1% de chances de ser rebaixado.

A situação do Icasa é tão complicada, que mesmo que o time vença os três jogos restantes, ainda terá 33,33% de chances de cair. Para se livrarem do rebaixamento, Itapipoca e Quixadá precisam chegar aos 12 pontos. É bom lembrar que os resultados dos próximos jogos mudam a configuração.

Na próxima rodada, o Icasa recebe o Tiradentes e o Quixadá visita o Itapipoca. Os jogos estão marcados para o domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier