RD - TV

Série A cearense neste final de semana

2ª Fase

No final de semana entram em campo Guarany (S), Uniclinic, Maranguape, Guarani (J), Ceará e Fortaleza, pela 5ª rodada do Cearense Série A. Faltando apenas duas rodadas para o fim da 2ª fase, as equipes ainda brigam pela classificação na próxima etapa da competição.

Guarany (S) e Uniclinic abrem os trabalhos no sábado (26), às 16h, no Junco. O Cacique do Vale é o terceiro colocado do grupo B2, com três pontos. Já a Águia da Precabura está na vice-liderança do grupo B1, com sete.

O segundo jogo da rodada acontece no domingo (27), às 16h, quando o Guarani (J) recebe o Maranguape no estádio Romeirão. O Leão do Mercado, segundo colocado do grupo B2, só depende de si para avançar à próxima fase do certame, enquanto o Maranguape precisa da vitória para continuar sonhando com a classificação.

Para fechar a rodada, Ceará e Fortaleza fazem mais um Clássico-Rei também no domingo, às 18h, no Castelão. Ambos os times lideram seus grupos. O Leão reina na tabela do grupo B1, com nove pontos, enquanto o Vovô, com cinco pontos, está na ponta do grupo B2. Na rodada passada, o Tricolor venceu o Guarany (S) por 2x0. Já o Alvinegro goleou o Maranguape por 4x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier